FMM Sines já tem datas e nomes para 2021

Já temos as primeiras novidades para partilhar sobre a edição do próximo ano.

FMM Sines
- Publicidade -

Foi em março deste ano que avançámos com a novidade de que o Festival Músicas do Mundo (FMM), a decorrer anualmente em Sines e Porto Covo, não iria realizar-se este ano devido à pandemia de COVID-19.

Foi, aliás, um dos primeiros festivais a cancelar a edição de 2020, e com muita tristeza, diga-se, até porque estavam previstas atuações do duo maliano Amadou & Mariam, do grupo de gospel Blind Boys of Alabama, do britânico Nitin Sawhney, entre muitos outros.

Agora, e numa altura em que todos fazem figas para que, em 2021, a situação do novo coronavírus esteja controlada, eis que a organização do FMM Sines já tem datas e nomes para o próximo ano.

Primeiro as datas. O Festival Músicas do Mundo de Sines irá decorrer de 23 a 31 de julho, pelo que podem reservar alguns desses dias na agenda.

No que toca a nomes, foram já confirmadas as presenças de Ava Rocha, Cimafunk, Dead Combo (com Mark Lanegan), Guiss Guiss Bou Bess, Lankum, Lavoisier + João Bento, Lina_Raül Refree, Maria João & Carlos Bica Quarteto, Marina Satti & Fonés, Melingo, Muthoni Drummer Queen, Pongo, Rizan Said e Third World.

No que toca aos bilhetes, mais informações serão divulgadas muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,483FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.

Android Auto começa a chegar (de forma oficial) a Portugal

Em breve já não será preciso recorrer a plataformas alternativas para instalar a aplicação.