FMM Sines – Festival Músicas do Mundo também não acontece este ano

Considera o município de Sines que a situação epidemiológica ainda não está suficientemente estabilizada para se poder retomar o evento em segurança.

- Publicidade -

Em março do ano passado, a Câmara Municipal de Sines, responsável pelo Festival Músicas do Mundo (FMM), começou por adiar o evento para acontecer de 23 a 31 de julho de 2021. Já em julho do ano passado, foram anunciados alguns nomes, como Nitin Sawhney, Amadou & Mariam, Blind Boys of Alabama, Dead Combo (com Mark Lanegan), entre outros.

Porém, estas confirmações ficam agora sem efeito, uma vez que o festival acaba de ser adiado para 2022.

“Depois de análise em conjunto com a Autoridade de Saúde, concluímos que seria prudente esperar por 2022 para o regresso do FMM em moldes mais próximos dos que conhecemos, um festival que possa voltar a oferecer a experiência de encontro de culturas e pessoas para o qual foi criado e sem o nível de constrangimentos que teriam necessariamente de ser introduzidos este ano“, diz a Câmara Municipal de Sines em comunicado.

O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo, criado em 1999, é uma organização da Câmara Municipal de Sines. Ao longo de 21 edições, recebeu 1 milhão e 300 mil espectadores, que assistiram a 640 concertos, em que atuaram mais de 3400 músicos, oriundos de mais de 100 países e regiões.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.