FM23 para a PlayStation 5 tem um atraso de última hora

- Publicidade -

A SEGA anunciou que a versão de PlayStation 5 do mais popular gestor de futebol não chega a tempo do lançamento previsto.

FM23, ou Football Manager 2023, tem lançamento marcado para o dia 8 de novembro na versão PC e numa edição desenvolvida especificamente para consolas. Com a versão PC e Xbox fechadas, onde se confirma o lançamento de Dia 1 no Xbox Game Pass, a versão da PlayStation 5 encontrou um impasse e chegará mais tarde.

Em comunicado, a SEGA confirma o inesperado atraso em cima da hora, indicando “complicações imprevistas” durante o processo de aprovação do jogo.

No comunicado, podemos ler também as palavras do diretor do jogo na Sports Interactive, Miles Jacobson, que diz: “Estamos devastados por esta conclusão, uma vez que trabalhamos imenso com os nossos parceiros durante semanas para tentar resolver os problemas. É especialmente difícil tomar esta decisão de adiar, porque estamos a travar o lançamento de um jogo que teve um grande número de pessoas talentosas na Sports Interactive que trabalharam incrivelmente durante este tempo. Iremos continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para levar este jogo às mãos dos jogadores da PS5, o mais cedo possível.”

Com este adiamento, a SEGA e Sports Interactive vão proceder ao cancelamento de pré-reservas feitas na PS Store, com reembolso aos jogadores. E promete novidades sobre a versão PlayStation 5 em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes