A confirmação foi dada pela vocalista Florence Welch.
É já de quinta-feira, dia 31 de agosto, a sábado, dia 2 de setembro, que acontece a segunda edição do MEO Kalorama. E num dos dias, o de 1 de setembro, o alinhamento é encabeçado pelos Florence and the Machine, que quase estiveram para cancelar o concerto no festival.
Fãs menos atentos podem não ter reparado, mas os Florence + The Machine tiveram de cancelar os espetáculos que tinham agendados para o Rock en Seine, em Paris, e para o Zurich Open Air Festival, na Suiça, uma vez que, tendo em conta o que revelaram exames médicos, a vocalista Florence Welch andava a dançar com um pé partido. E essa situação quase que colocou em risco o concerto da banda em Portugal.
“Peço imensa desculpa por ter cancelado os dois últimos espetáculos. Os meus pés estão bem, tive de ser operada de urgência por razões pelas quais ainda não me sinto suficientemente forte para explicar, mas salvaram-me a vida. E vou voltar para encerrar a digressão Dance Fever em Lisboa e Málaga“, refere Welch num comunicado publicado nas redes sociais, garantindo assim a sua presença no MEO Kalorama.
No entanto, não estranhem se não virem a cantora a saltar e a dançar de um lado para o outro como é costume – aí terá de ser o público a fazer esse trabalho, como pede Welch no mesmo comunicado.
De resto, continuam à venda os bilhetes para o MEO Kalorama 2023: 65€ pelo bilhete diário e 160€ pelo passe geral. A estes valores acresce uma taxa de serviço.