Florence + The Machine e Jorja Smith no NOS Alive 2022

São cabeças de cartaz.

- Publicidade -

Há algum tempo que não tínhamos novidades do NOS Alive 2022, mas o dia de hoje acaba com essa ausência de notícias. Temos agora a confirmação de que Florence + The Machine e Jorja Smith irão atuar a 7 de julho no Palco NOS. Na verdade, ambas as artistas encabeçam o segundo dia da 14ª edição do NOS Alive, o mesmo que dizer que são cabeças de cartaz.

Previamente já anunciada para o NOS Alive’20, Jorja Smith reconfirma a sua presença para a edição do festival em 2022, trazendo consigo ao Palco NOS o novo projeto Be Right Back, lançado em maio de 2021. Ou seja, a grande novidade é mesmo Florence + The Machine, que sobe ao Palco NOS para encerrar o segundo dia do festival e que regressa ao nosso país para um concerto há muito esperado.

Até agora, o NOS Alive confirmou os alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Stromae no NOS Alive 2022

O músico faz a sua estreia em Portugal.

Um ano depois, Jorja Smith volta ao NOS Alive

Foi no ano passado que aconteceu a aguardada estreia de Jorja Smith em Portugal. Em julho passado, a artista subiu ao Palco Heineken do NOS Alive para dar um concerto inesquecível. Um ano depois estará de volta ao mesmo local, desta vez para atuar no palco principal, o Palco NOS.

Jorja Smith estreia-se em Portugal com concerto no NOS Alive’19

Chegou a estar confirmada para o Super Bock Super Rock, mas o concerto teve de ser cancelado. Agora, Jorja...

Jorja Smith confirmada no 24º Super Bock Super Rock

O single "Blue Lights" foi o primeiro gatilho para o sucesso desta jovem britânica, conseguindo milhões de ouvintes no Souncloud e no Spotify. 
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.