fbpx

Floating Points (Live) no Vodafone Paredes de Coura 2020

Ainda ontem tivemos a belíssima confirmação dos Daughter no Couraíso. Hoje, há mais uma confirmação de luxo: Floating Points (live), o projeto do produtor e DJ Sam Sheperd, irá atuar no Vodafone Paredes de Coura 2020.

Floating Points é conhecido por pegar em funk, R&N e avant-garde jazz e arranjá-las em orquestrais composições de house e techno. O produtor e DJ é conhecido pela participação em vários programas de rádio e inúmeras pistas de dança do Reino Unido, tendo lançado, até à data, três álbuns: Elaenia (2015), Reflections – Mojave Desert (2017) e Crush (2019).

Floating Points (Live) junta-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days e Daughter.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 95€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Já disponível online e nas demais lojas FNAC está também o Fã Pack FNAC que, além do passe geral, inclui uma t-shirt oficial exclusiva. Custa 95€.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes