FlixBus passa a disponibilizar mais de 70 ligações diárias entre Lisboa e o Porto neste Natal

- Publicidade -

E há também reforços nas viagens internacionais.

A alemã FlixBus reforça a partir de hoje a sua operação nas linhas domésticas e internacionais de forma a dar resposta ao aumento da procura de viagens nesta época festiva. Só no eixo Lisboa – Porto – Lisboa, a FlixBus passa a disponibilizar mais de 70 ligações diárias, 35 em cada sentido.

Todas as linhas domésticas da operadora global de mobilidade serão reforçadas, com maior reforço nas linhas de e para a região Norte, Centro, e Algarve, cuja oferta cresce 217% face ao mesmo período do ano passado.

“É um aumento de cerca de 10% comparativamente à nossa oferta deste Verão, que é, por norma, a época de maior procura neste sector” afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha, em comunicado.

Para além do reforço das linhas domésticas, também as ligações internacionais veem a sua oferta reforçada nesta época festiva, sobretudo as que ligam Portugal a Espanha e a França. As ligações Lisboa – Madrid e Lisboa – Paris terão o dobro dos autocarros em funcionamento nas próximas semanas, sendo também reforçadas as ligações a Málaga e Sevilha e Toulouse.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e na app.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes