FlixBus lança campanha que nos permite fazer o trajeto Lisboa-Porto por apenas 6€

Fartos de estar em casa? Então é aproveitar!

campanha
- Publicidade -

Numa altura em que muitos de nós ainda nem sequer pensam em voltar a viajar para o estrangeiro, porque não aproveitar os próximos meses e (re)descobrir algumas cidades portuguesas? É precisamente essa a proposta da nova campanha da FlixBus, a maior operadora de mobilidade da Europa.

O convite para viajar cá dentro é feito a todos os portugueses. Assim, a nova campanha da empresa permite-nos viajar do Porto para Lisboa, ou vice-versa, por somente 6€, numa rota que também percorre as cidades de Aveiro e Figueira da Foz.

A frequência da ligação foi reforçada e existem agora duas viagens diárias de ida e volta durante os sete dias da semana. A operação é realizada em cooperação com a Giromundo, empresa familiar da região Norte, e foram introduzidos novos processos e medidas adicionais de prevenção para aumentar a higienização e desinfeção dos veículos e garantir toda a segurança aos passageiros e condutores.

Por exemplo, os condutores da FlixBus serão equipados com kits de proteção sanitária individual, que incluirá máscaras e luvas. Durante o processo de embarque, e sempre que se encontrarem a bordo, os clientes são obrigados a utilizar máscaras protetoras.

O processo de embarque será agora realizado pela porta traseira e, para garantir um embarque sem contacto, será feita uma inspeção digital dos bilhetes. Além disto, todos os anúncios de boas-vindas e de chegada incluirão instruções de segurança e informação sobre os procedimentos preventivos a respeitar na viagem. As casas de banho permanecerão fechadas e serão feitas paragens adicionais durante a viagem; como modo de prevenção, também a venda de snacks e bebidas a bordo estará suspensa.

Durante o embarque, será disponibilizado desinfetante para as mãos para os passageiros na porta traseira do autocarro. A limpeza dos veículos será realizada depois de cada viagem e de acordo com as orientações de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Os bilhetes podem já ser adquiridos no site oficial e na App da FlixBus ou nos pontos de venda parceiros. Embora o importante seja reservar com antecedência de modo a garantir os melhores preços, todos os bilhetes FlixBus são flexíveis e podem ser alterados gratuitamente até 15 minutos antes da partida de forma simples e rápida.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve Outlet muda de nome para Ria Shopping e terá um hotel integrado

Muitas novidades fruto de um processo de reestruturação de todo este complexo comercial.

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.