FlixBus lança campanha que nos permite fazer o trajeto Lisboa-Porto por apenas 6€

- Publicidade -

Fartos de estar em casa? Então é aproveitar!

campanha

Numa altura em que muitos de nós ainda nem sequer pensam em voltar a viajar para o estrangeiro, porque não aproveitar os próximos meses e (re)descobrir algumas cidades portuguesas? É precisamente essa a proposta da nova campanha da FlixBus, a maior operadora de mobilidade da Europa.

O convite para viajar cá dentro é feito a todos os portugueses. Assim, a nova campanha da empresa permite-nos viajar do Porto para Lisboa, ou vice-versa, por somente 6€, numa rota que também percorre as cidades de Aveiro e Figueira da Foz.

A frequência da ligação foi reforçada e existem agora duas viagens diárias de ida e volta durante os sete dias da semana. A operação é realizada em cooperação com a Giromundo, empresa familiar da região Norte, e foram introduzidos novos processos e medidas adicionais de prevenção para aumentar a higienização e desinfeção dos veículos e garantir toda a segurança aos passageiros e condutores.

Por exemplo, os condutores da FlixBus serão equipados com kits de proteção sanitária individual, que incluirá máscaras e luvas. Durante o processo de embarque, e sempre que se encontrarem a bordo, os clientes são obrigados a utilizar máscaras protetoras.

O processo de embarque será agora realizado pela porta traseira e, para garantir um embarque sem contacto, será feita uma inspeção digital dos bilhetes. Além disto, todos os anúncios de boas-vindas e de chegada incluirão instruções de segurança e informação sobre os procedimentos preventivos a respeitar na viagem. As casas de banho permanecerão fechadas e serão feitas paragens adicionais durante a viagem; como modo de prevenção, também a venda de snacks e bebidas a bordo estará suspensa.

Durante o embarque, será disponibilizado desinfetante para as mãos para os passageiros na porta traseira do autocarro. A limpeza dos veículos será realizada depois de cada viagem e de acordo com as orientações de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Os bilhetes podem já ser adquiridos no site oficial e na App da FlixBus ou nos pontos de venda parceiros. Embora o importante seja reservar com antecedência de modo a garantir os melhores preços, todos os bilhetes FlixBus são flexíveis e podem ser alterados gratuitamente até 15 minutos antes da partida de forma simples e rápida.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes