Adeus, Flash, e olá, Gotham Knights. O universo televisivo da DC Comics tem muitas novidades

- Publicidade -

Incluindo participações especiais de antigas estrelas do Arrowverse.

Nos últimos anos, várias séries baseadas em super-heróis da DC Comics passaram pelos ecrãs e catálogos de plataformas de streaming. O chamado Arrowverse trouxe até nós adaptações de Green Arrow, Batwoman, Black Lightning, Stargirl ou Legends of Tomorrow. Todas estas séries já terminaram, embora as suas personagens tenham feito aparições especiais noutras séries.

Deste universo partilhado, apenas Superman & Lois e The Flash continuam em exibição, porém esta última já tem o fim traçado, sendo a próxima, e nona, temporada, a última.

Mas há novidades absolutas no canal de televisão americano CW, onde essas séries foram e são exibidas originalmente, como a estreia de Gotham Knights, a nova série baseada sobre os miúdos da cidade de Batman.

Eis o que podemos esperar: Bruce Wayne é assassinado e o seu filho adoptivo forma uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman. À medida que a cidade se torna mais perigosa, estes fugitivos desencontrados tornar-se-ão a sua próxima geração de salvadores, conhecidos como Gotham Knights.

O primeiro episódio é exibido a 14 de março, a mesma data em que vai para o ar a terceira temporada de Superman & Lois, onde iremos voltar a ver David Ramsey como John Diggle.

Quanto a The Flash, Grant Gustin regressa ao papel do homem mais rápido do mundo para a última temporada – que será mais curta, apenas com 13 episódios – a partir de dia 8 de fevereiro. Nesta última volta da corrida, podemos esperar cameos especiais de personagens do Arrowverse, com a confirmação de Nicole Maines, no papel de Dreamer, personagem da série Stargirl, ou Andy Mientus como Pied Piper, que é visto no trailer. Publicações recentes no Instagram de vários atores do universo partilhado deixam no ar a possibilidade de Javicia Leslie regressar uma vez mais como Batwoman.

De acordo com a sinopse oficial, a temporada 9 retoma uma semana após a batalha épica da Equipa Flash contra o Reverse Flash na final da temporada anterior, onde o derrotaram de uma vez por todas.

Outra série da DC Comics em exibição, apesar de não pertencer à CW, mas sim à Netflix, é The Sandman. A série, que tem Tom Sturridge no papel principal, já foi renovada para a segunda temporada, mas pode levar o mesmo tratamento de outras séries da DC: o lançamento repartido em partes, revelou Peter Friedlander, chefe de séries para os EUA e Canadá, da Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes