Da canalização à eletricidade, a Fixador dá-vos uma “mãozinha”

Sabemos o quão difícil costumava ser encontrar um profissional que pudesse resolver um – ou mais – problemas que habitualmente surgem nas casas. Isso já é passado.

Fixador
- Publicidade -

A Fixador é uma empresa de pequenas reparações em Lisboa que opera em várias áreas. A ideia do negócio surgiu para fazer face às dificuldades em encontrar no mercado empresas de confiança para efetuar vários tipos de reparações.

As dificuldades surgem em vários níveis; não só para encontrar profissionais, como depois para saber se o trabalho seria realizado da melhor forma, com o melhor custo para o cliente e nos prazos combinados.

A Fixador faz pequenas reparações em Lisboa, sejam estas do foro mais técnico na casa, como também reparações na área tecnológica.

Onde pode a Fixador dar uma “mãozinha”?

Intervém desde áreas como a eletricidade, carpintaria, canalização e pinturas, até ao arranjo de dispositivos eletrónicos como smartphones e tablets, consolas de jogos, computadores e equipamentos de casa inteligente.

A nível de carpintaria, a empresa arranja portas, faz reparação de piso danificado ou ruidoso, coloca fitas anti-derrapagem em escadas e faz isolamento de portas e janelas. Para além disso, a Fixador monta mobiliário e afixa prateleiras.

Quanto à área da eletricidade, a empresa tem eletricistas certificados que fazem arranjos simples ou mais complexos: reparação de interruptores, pendurar candeeiros, reparar tomadas e quadros elétricos, e fazer novas instalações. Trabalham com disjuntores, iluminação, tomadas e interruptores.

A empresa repara fugas de água, substitui canos velhos, instala torneiras, chuveiros e loiças. No WC, a empresa pode reparar fugas, desentupir o chuveiro, aplicar de silicone, e reparar (ou substituir) banheira ou poliban.

A nível de roturas de água, os profissionais da Fixador ajudam a detetar e reparar fugas de água e infiltrações. Na cozinha, é possível reparar fugas também, desentupir canos, instalar torneiras, instalar, lava-loiças e acessórios.

Esta empresa faz também desentupimento de canos – tanto na cozinha, como no WC.

Também para pinturas é possível recorrer aos profissionais da empresa, que pintam e retocam paredes e tetos, fazem acabamentos e pintam rodapés e ombreiras.

Nesse contexto, a Fixador usa gesso e aplica silicone para reparar juntas, para além de outros serviços de pintura. Há mais que a empresa pode fazer por si na casa: instalação de cortinados, estendais de roupa, filtros de ar condicionado e pendurar objetos.

Assistência Tecnológica

Para além de todos estes serviços na área de intervenção mais técnica na casa, a empresa presta também apoio no campo da tecnologia doméstica, o que abrange um grupo grande de dispositivos.

Como sabemos, a tecnologia desempenha um papel cada vez mais fundamental e incontornável nas nossas vidas. Por isso, é bom saber que temos “rede” para o caso de algum dos nossos aparelhos tiver algum problema.

Neste âmbito, a empresa repara ou melhora o desempenho de consolas de videojogos da PlayStation, Nintendo ou Xbox, por exemplo.

A empresa instala dispositivos inteligentes, projetores, televisões, iluminação inteligente, para além de reparar periféricos e impressoras.

No caso dos computadores, não só repara e resolve problemas de software, como ajuda a personalizar e melhorar o desempenho dos mesmos. Tanto a nível de tablets como telemóveis, a empresa substitui ecrãs ou baterias, instala novas aplicações para sistemas antigos e corrige problemas com os sistemas operativos.

Como se não fosse suficiente, a Fixador ajuda também a resolver problemas de Wi-Fi e a otimizar o sinal do mesmo por toda a casa.

Como solicitar um serviço?

Para usar os serviços da Fixador, basta aceder ao website e escolher o serviço pretendido, bem como a data e horário para a resolução desse serviço.

A partir daí, será recebida uma confirmação e toda a informação do colaborador da empresa responsável pelo respetivo serviço.

De seguida, será disponibilizada uma estimativa de um valor à hora pelo serviço pretendido.

A estes acrescem depois os custos de materiais, que o colaborador irá apresentar quando se deslocar ao local dos trabalhos.

O orçamento ficará disponível por 30 dias e o único custo será uma taxa de deslocação, que será deduzido mais tarde, caso acabem por avançar para o serviço orçamentado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ERSE alerta: Não há empresas de luz e gás a realizar inspeções nas casas dos consumidores

Certamente que, por estes dias, já devem ter notado na quantidade incrível de mensagens e emails que todos vamos...

Oito dicas para poupar energia em casa

Nas próximas linhas, damo-vos oito dicas para que possam poupar energia em casa.

EDP está a oferecer tomadas inteligentes

À semelhança do que aconteceu no passado, a EDP Serviço Universal, juntamente com a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.