fbpx

Fitness Hut disponibiliza aulas virtuais gratuitas para toda a gente

O mesmo que dizer que estas aulas estão disponíveis para sócios e não sócios. Esta foi uma decisão implementada pela equipa do Fitness Hut, que faz parte do Grupo VivaGym, numa altura em que os ginásios da marca estão temporariamente encerrados devido ao impacto da COVID-19.

Daí, e de modo a incentivar o exercício físico, aquela cadeia de ginásio criou um sistema de aulas virtuais à distância de um clique. Basta irem ao serviço Les Mills On Demand e, a partir daí, ir seguindo os vídeos.

Há treinos indoor, aulas, sessões de dança e treinos intervalados, bem como vídeos e áudios para quem gosta de meditar.

“Com esta iniciativa, pretendemos continuar a fazer parte da vida dos nossos sócios e agora de todos os portugueses que quiserem fazer parte deste movimento de prática de desporto a partir de casa. Acreditamos que esta atitude ativa vai ajudar a ultrapassar esta maratona de quarentena que agora começou”, diz em comunicado Juan del Río, CEO do Grupo VivaGym.

Para além daquela plataforma, também encontram desafios semanais no canal de YouTube do Fitness Hut, que serão adaptados ao treino que se está a fazer em casa. Muito em breve, haverá também uma página dedicada com planos de treino para cada objetivo.

Já os sócios podem na mesma usar a app myHUT para continuar a usufruir de consultas de nutrição, devendo as mesmas ser realizadas à distância, via Skype ou chamada telefónica, até final de março.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fitness Up lança o que diz ser o maior ginásio online em Portugal

A UPTV tem um custo de 3,90€ por semana. Os primeiros sete dias são gratuitos.

Já existe um ginásio 100% online em Portugal

O ginasio-online.pt pode ser acedido através do smartphone, tablet ou computador e traz, todos os meses, 250 novas aulas das mais variadas modalidades de fitness e uma série de outros conteúdos para que os portugueses se mantenham ativos e saudáveis, mesmo neste período de confinamento.

Fitness Hut Leiria finalmente em funcionamento

Estava difícil, mas aconteceu. Desde ontem que os habitantes de Leiria já podem treinar no novo Fitness Hut da cidade.

Ginásios registam cada vez mais reclamações no Portal da Queixa

As reclamações contra ginásios não são propriamente uma novidade. No entanto, à medida que ganham cada vez mais clientes, é natural que surjam mais queixas.
- Publicidade -

Mais Recentes