First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

- Publicidade -

Vimo-lo em setembro do ano passado e teve uma nota razoável por parte do Echo Boomer. Falamos de First Cow, filme realizado por Kelly Reichdart, que nunca chegou a ser exibido nos cinemas portugueses. E é provável que não chegue de todo às salas portuguesas, uma vez que acabámos de saber que vai ter exclusividade no serviço de streaming MUBI, estreando naquela plataforma a 9 de julho deste ano.

Por cá, esta longa-metragem era supostamente distribuída pela Films4You, mas First Cow nem sequer surge na lista das próximas estreias. O mais recente filme da premiada diretora de Meek’s Cutoff e Wendy & Lucy é uma emocionante e gloriosa história de camaradagem à moda antiga, laticínios roubados e a busca pelo sonho americano nas duras fronteiras do estado de Oregon.

De momento, a MUBI oferece sete dias de acesso gratuito, sabendo-se ainda que existe uma oferta de subscrições para alunos e professores. Para os restantes utilizadores, saibam quem custa 9,99€/mês ou, então, 95,88€/ano. No entanto, por vezes surgem na Internet ofertas de três meses de acesso à plataforma, pelo que aconselhamos a irem fazendo pesquisas regulares, de modo a aproveitarem essas promoções.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

Crítica – First Cow

Um filmes simples e com uma ótima mensagem, mas pode não ser para qualquer um.

Oferta do Scribd deixa-nos ter acesso gratuito à plataforma de streaming MUBI

O MUBI já era gratuito para professores e estudantes, mas agora há uma nova promoção que nos permite ter borlas no acesso a esta plataforma de streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.