First Breath After Coma dão concertos especiais com orquestra de 70 músicos

Quando surgiram na cena musical, os First Breath After Coma desde logo afirmaram-se como um dos projetos de maior sucesso da editora Omnichord Records. O primeiro disco, The Misadventures of Anthony Knivet, foi lançado em 2013, e desde logo causou estrondo. Seguiu-se Drifter, em 2017, num disco que foi financiado pelos fãs através de crowdfunding.

Mas foi neste ano que a banda de Leiria conseguiu realmente elevar a fasquia. Lançaram o álbum visual NU em formato disco / filme, embarcaram numa digressão nacional e europeia, estiveram 24 horas a tocar ininterruptamente no Festival A Porta, criaram concertos especiais com Noiserv (Bons Sons), e com os Whales (Há Música na Cidade), pisaram o palco principal do Vodafone Paredes de Coura, criaram momentos únicos de proximidade com o público em pequenos clubes no circuito Super Nova e ainda tiveram oportunidade de partilhar palco com uma das bandas de referência para o projeto, Efteklang. É muita coisa.

Assim, não é de esperar que os First Breath After Coma quisessem acabar o ano em grande, entrando também em 2020 da melhor forma. Como? Com concertos especiais que vão contar com uma orquestra de 70 músicos em palco. Estes espetáculos acontecem a 28 de dezembro no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e a 4 de janeiro no Teatro Municipal de Vila Real, noites especiais que vão contar com a preciosa ajuda da Banda de Música de Mateus.

Os bilhetes para o concerto em Leiria já estão à venda e custam somente 10€. Mas é melhor apressarem-se, pois irá esgotar em breve.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,052FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Zodiac

Baseado numa história verídica, Zodiac é eficaz naquilo que mais importa: convencer a audiência a pesquisar mais sobre o caso real mal o filme termine.

Vila 953 Restaurante é o novo restaurante do Vila do Conde Porto Fashion Outlet

É o primeiro espaço a abrir com o look and feel “Beatifully Local”.