First Breath After Coma dão concertos especiais com orquestra de 70 músicos

Quando surgiram na cena musical, os First Breath After Coma desde logo afirmaram-se como um dos projetos de maior sucesso da editora Omnichord Records. O primeiro disco, The Misadventures of Anthony Knivet, foi lançado em 2013, e desde logo causou estrondo. Seguiu-se Drifter, em 2017, num disco que foi financiado pelos fãs através de crowdfunding.

- Publicidade -

Mas foi neste ano que a banda de Leiria conseguiu realmente elevar a fasquia. Lançaram o álbum visual NU em formato disco / filme, embarcaram numa digressão nacional e europeia, estiveram 24 horas a tocar ininterruptamente no Festival A Porta, criaram concertos especiais com Noiserv (Bons Sons), e com os Whales (Há Música na Cidade), pisaram o palco principal do Vodafone Paredes de Coura, criaram momentos únicos de proximidade com o público em pequenos clubes no circuito Super Nova e ainda tiveram oportunidade de partilhar palco com uma das bandas de referência para o projeto, Efteklang. É muita coisa.

Assim, não é de esperar que os First Breath After Coma quisessem acabar o ano em grande, entrando também em 2020 da melhor forma. Como? Com concertos especiais que vão contar com uma orquestra de 70 músicos em palco. Estes espetáculos acontecem a 28 de dezembro no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e a 4 de janeiro no Teatro Municipal de Vila Real, noites especiais que vão contar com a preciosa ajuda da Banda de Música de Mateus.

Os bilhetes para o concerto em Leiria já estão à venda e custam somente 10€. Mas é melhor apressarem-se, pois irá esgotar em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?