Já chegou a versão portuguesa do livro “Fire and Fury”

A Actual Editora, uma chancela do Grupo Almedina, acaba de lançar, no país, a versão portuguesa de “Fire and Fury, de Michael Wolff.

Com acesso privilegiado à Casa Branca de Trump, o autor conta-nos, nesta obra, a história da presidência mais controversa de todos os tempos e abre-nos portas ao caos da sala oval.

“Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump” dá a conhecer ao leitor diversas revelações chocantes sobre o presidente norte-americano. Entre outras coisas, permite conhecer a verdadeira opinião da equipa de Trump sobre o presidente; assim como os motivos que inspiraram Trump a afirmar que o ex-presidente Obama o tinha sob escuta ou a despedir James Comey, diretor do FBI. A razão pela qual Steve Bannon, diretor de campanha, e o genro de Trump, Jared Kushner, não podiam estar na mesma sala é outro dos segredos desvendados ao longo deste livro, que tem gerado bastante polémica, sobretudo nos EUA. Através de um acesso íntimo aos corredores da Casa Branca de Trump, Michael Wolff desvenda ainda qual é o segredo de comunicação de Trump bem como o nome da pessoa que está à frente da administração do presidente americano depois do despedimento de Bannon.

Com uma escrita mordaz, “Fogo e Fúria” mostra-nos como é que Donald Trump se tornou o rei da discórdia e da segregação e explica-nos a história da presidência mais polémica do nosso tempo, vista de dentro.

Fogo e Fúria (Fire and Fury) -Donald Trump

“Quase toda a gente envolvida na campanha de Trump julgava ter bom senso e realismo. Eis o acordo silencioso que selaram entre si: Donald Trump não só seria presidente, como provavelmente não era nada boa ideia que viesse a sê-lo. Para bem de todos, a primeira convicção significativa que ninguém teria de lidar com a segunda hipótese”, escreve Michael Wolff em “Fogo e Fúria”. E acrescenta: “À medida que a campanha se ia aproximando do fim, Trump começou a revelar-se otimista. O seu amigo de longa data Roger Ailes gostava de afirmar que, quem quisesse fazer carreira na televisão, deveria antes candidatar-se à presidência. Agora, Trump, encorajado por Ailes, lançava rumores de um canal Trump. Era um futuro glorioso. Sairia daquela campanha, assegurou Trump a Ailes, com uma marca muito mais poderosa e oportunidades incalculáveis. “Isto é maior do que alguma vez sonhei”, confidenciou a Ailes uma semana antes da eleição. “Não penso perder, porque não é perder. Ganhámos imenso.” Mais importante ainda, já havia esboçado a sua resposta pública para o caso de perder as eleições: fui roubado! Donald Trump e os poucos paladinos da sua campanha estavam preparados para perder com fogo e fúria. Não estavam preparados para ganhar”.

“Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump” aborda ainda temas polémicos como a relação de Trump com Putin. Já está disponível nas livrarias portuguesas pelo PVP de 17,90€.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Out of the Office. Livro motivacional para quem trabalha a partir de casa está disponível gratuitamente

Desde há uma série de dias que milhares de colaboradores, aqueles aos quais isso é possível, estão...

Escritor Álvaro Filho mostra como se faz um romance

Não é uma aula de escrita criativa nem tão pouco um colóquio literário.

Vem aí um livro dedicado aos fenómenos do Entroncamento

Chama-se Fenómenos do Entroncamento – A História das Estórias e vai explicar como surgiram os primeiros fenómenos no Entroncamento, na década de 50 do século XX

A Defensora do Oculto. Novo livro está a apaixonar os amantes da literatura fantástica

Há quem diga que é "ficção do melhor para quem gosta de literatura do género de Harry Potter ou Twilight". Já outros referem que passaram as férias a ler o livro. Falamos de A Defensora do Oculto, livro de Andreia Ramos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.