Final do torneio mundial de Counter-Strike vai realizar-se em Lisboa

por Echo Boomer

É oficial. O evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter Strike vai realizar-se, pela primeira vez, em Portugal.

Lisboa vai receber no dia 15 de dezembro a grande final da temporada de quatro torneios disputados pelas melhores equipas profissionais ao longo dos últimos meses. Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Altice Arena irá ser palco de uma série de jogos decisivos e a participação das seis melhores equipas internacionais a disputar o grande prémio na final.

A BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de Counter-Strike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização.

Cinco das seis equipas anunciadas

Confirmadas na grande final em Lisboa estão já cinco das seis equipas profissionais a jogo e que vão disputar o prémio de torneio no valor de 250 mil dólares (cerca de 220 mil euros), de um total de um milhão de euros da primeira temporada.

  • Astralis, Atuais nº 1 da tabela mundial de vencedores.
  • NiP, verdadeiras lendas suecas de Counter-Strike e uma das maiores marcas de desportos eletrónicos.
  • FaZe Clan, equipa internacional de estrelas de Counter-Strike.
  • Cloud9, uma das maiores marcas de esports, vencedores do Major em janeiro.
  • MIBR, equipa brasileira, vencedores do primeiro BLAST Pro Series e finalistas do torneio em Istambul.

A última equipa confirmada, completando a formação de jogadores internacionais de topo e mega marcas, será anunciada em breve.

Os bilhetes para o evento estarão à venda a partir de 3 de novembro.

Depois de Lisboa, e evento internacional irá seguir viagem para 2019 para São Paulo, no Brasil (março), para Miami, nos EUA (abril), e para Madrid, em Espanha (maio).

Mais informações sobre o evento, programa completo, equipas e todas as atividades serão anunciadas nas próximas semanas.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: