fbpx

Final do Festival Termómetro acontece já este sábado

Depois de 27 concertos de bandas/artistas em nove cidades de norte a sul do país, é já este sábado, dia 12 de janeiro, às 22h, nos Cinemas São Jorge, em Lisboa, que acontece a final do Festival Termómetro, evento idealizado por Fernando Alvim.

Este ano, os portugueses Gator, the Alligator e ​Maro, juntamente com três bandas internacionais, Músculo, Kings of the beach e Jaguar Jaguar, irão subir ao palco mais uma vez para disputarem o título de vencedor de mais uma edição do Termómetro.

Quem o conseguir terá direito a atuação no NOS Alive, no Festival Bons Sons e no Iberian Music Awards, além de e 20 horas de gravação em estúdio e a produção de um videoclipe.

Esta final contará ainda com a actuação de B Fachada como artista convidado, também ele participante de uma das anteriores edições do Festival Termómetro.

Criado em 1994, o Festival Termómetro já revelou nomes e artistas como Capicua, Dj Ride, Noiserv, Mazgani, Ana bacalhau, David Fonseca, Ornatos Violeta, Richie Campbell, Salto, Blind Zero, Black Mamba, Marta Ren, Terrakota e os Quarto Quarto, vencedores da última edição.

Quanto aos bilhetes, estão à venda online na Ticketline ou na bilheteira do Cinema São Jorge.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

25ª final do Festival Termómetro acontece este sábado

A edição comemorativa dos 25 anos do Festival Termómetro passou por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid.

Gator, The Alligator são o primeiro nome para o BONS SONS 2019

Como já se sabe, a banda vencedora do Festival Termómetro tem atuação garantida no BONS SONS, além de tocar...

Obrigado, Internet – O melhor do Ano vai acontecer novamente no Cinema São Jorge

Nuno Dias, Pedro Paulos e Fernando Alvim conheceram-se há dois anos. Tornaram-se amigos e, desde logo, criaram o programa...
- Publicidade -

Mais Recentes