fbpx

Final Fantasy XVI foi anunciado

Sai para a PlayStation 5 e, talvez, no PC.

Final Fantasy XVI

A longa saga Final Fantasy prepara-se para receber a sua próxima história com Final Fantasy XVI. Revelado juntamente com as novidades para a PlayStation 5, a Square-Enix mostrou o primeiro olhar ao jogo com um longo trailer que nos leva novamente a um mundo fantástico com ambiente medieval, cheio de magias, monstros, dragões e uma missão maior que a vida.

Segundo o produtor Naoki Yoshida, esta é apenas uma amostra do que a sua equipa foi capaz de produzir para este novo título, com uma demonstração dos visuais a correrem em tempo real num PC, que tenta replicar as características da PlayStation 5.

Yoshida revelou ainda que serão dadas mais novidades sobre o jogo em 2021, mas salientando também que irá demorar algum tempo até os jogadores poderem colocar as mãos nesta aventura.

Final Fantasy XVI encontra-se em desenvolvimento para a PlayStation 5, onde será um exclusivo para consola, e a possível versão para PC não está totalmente confirmada. A acontecer, será algum tempo depois do lançamento para PlayStation.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes