fbpx

Final Fantasy VII Remake chega em 2020, mas só a primeira parte

A Square-Enix já tinha revelado a data de lançamento do seu remake de Final Fantasy VII, mas aproveitou a sua conferência da E3 2019 para partilhar mais detalhes sobre o lançamento desta ambiciosa recriação do clássico da PlayStation 1.

Como já tinha sido especulado, Final Fantasy VII Remake vai chegar por episódios ou partes, com a primeira a ser lançada na data já confirmada de 3 de março de 2020, onde os jogadores vão poder regressar a Midgar e explorar a região ao máximo.

A equipa de produção promete introduzir mais aventuras e história pós-lançamento e, claro, terminar a história de Final Fantasy VII com a segunda parte.

Com este anúncio, houve direito a um trailer mais extenso do jogo, que apresenta o novo aspeto de personagens já conhecidas, como Tifa e Sephiroth, e é possível ver em ação o novo sistema de combate híbrido, que mistura componentes táticas e estratégicas em tempo real com ação na terceira pessoa.

A Square Enix revelou, também, uma série de edições do jogo, com destaque para a 1ST Class Edition, que inclui uma estátua de Cloud na sua mota, e ficou-se a saber que, para já, Final Fantasy VII Remake é um exclusivo PlayStation 4, não havendo menções de qualquer outra plataforma.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TX8PPVIpML63XLWJ_8yrvTwn35CG8DJklHJpPTF4NgLkdjaI_M’ main_size=’1600′ layout=’random’]

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?
- Publicidade -

Mais Recentes

Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber...