O fim da atual temporada de Fortnite vai ter uma experiência a solo

- Publicidade -

A conclusão da quinta temporada do segundo capítulo promete.

atual temporada de Fortnite

Em todas as temporadas de Fortnite, a Epic Games tenta elevar a fasquia dos seus eventos e finais de temporada, e o final que se avizinha não vai ser diferente. De realidades quebradas, a lutas entre titãs, a viagens no tempo e até à “destruição do jogo”, os eventos de final de temporada são sempre divertidos de assistir, quer se seja fã do jogo ou um simples curioso.

Depois da chegada de Galactus, que quebrou a realidade e abriu portais que permitiram alguns dos crossovers da cultura pop mais estranhos e ambiciosos de sempre, está na altura de arranjar esse problema.

A sub-narrativa que serve de suporte para os combates multijogador da ilha, com o Agente Jones a ajudar os heróis e alguns vilões, vai agora chegar a um momento crítico, no evento Fortnite’s Zero Crisis Finale, de uma maneira um pouco diferente.

Em vez de acontecer ao vivo com todos os jogadores a assistirem em simultâneo na mesma sessão, a Epic Games está a preparar uma experiência a solo, ou single-player, se preferirem. Apesar de não se saber muitos mais detalhes sobre esta experiência, Fortnite não é estranho a este lado, com o quase esquecido modo Save the World a poder servir de exemplo do que poderá aí vir.

Com o final da temporada a acabar no dia 16 de março, os jogadores não vão ter que ir a correr para assistir ou experienciar este pedaço de jogo com medo de perderem. Em vez disso, esta experiência será ativa a primeira vez que os jogadores fizerem log-in depois do seu lançamento. E não será obrigatória se o interesse for saltar logo para o multijogador.

Esta temporada contou com o tradicional battle-pass e dezenas de conteúdos pagos, mas as estrelas foram as estranhas aparições no jogo, incluindo Deadpool, Captain America, Blank Manta, She-Hulk, Groot, Storm, Doctor Doom, Mystique, Wolverine, Iron Man, Mandalorian, Kratos, Master Chief, Daryl Dixon, Michonne, Predator, T-800, Sarah Connor, The Flash, Ryu, Chun-Li, Ellen Ripley, Ant-Man e muitos mais.

Fonte:Fortnite
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Dragon Ball vai chegar ao Fortnite

Fortnite prepara-se para receber personagens ainda mais poderosas.

Fortnite já pode ser jogado no Xbox Cloud de forma gratuita

Sem subscrições ou sem instalações.

Fortnite remove as construções do modo principal na nova temporada

Sem “escudos”, a fasquia ficou mais elevada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.