Filmin vai ter oito filmes europeus para vermos gratuitamente durante uma semana

A ideia desta mostra de filmes europeus é trazer à tona uma reflexão sobre a ideia de Europa através do cinema que nela é criado.

Filmin
- Publicidade -

É já a partir desta sexta-feira, 15 de maio, até ao próximo dia 21, que a Filmin Portugal vai ter uma mostra gratuita de filmes europeus para celebrar os 70 anos do primeiro passo dado para a criação da União Europeia.

O Europa Film Fest propõe uma seleção de filmes, entre os quais os mais representativos da cinematografia europeia dos últimos anos, e tem por objetivo celebrar a União Europeia como espaço comum de liberdade criativa.

A seleção inclui filmes entre os quais, vencedores e finalistas do Prémio LUX do Parlamento Europeu, assim como outras obras apoiadas pelo Programa Europa Criativa.

Deus Existe, o Seu Nome é Petrunya; Toni Erdman; Mustang; Ida; Ciclo Interrompido; O Fantasma da Sicília; Cartas da Guerra e Mediterrânea são os filmes europeus que ficarão disponíveis a 15 de maio. Já sabem, têm somente uns dias para ver todos eles.

Terminado esse acesso gratuito à plataforma, podem sempre optar pela subscrição mensal, que tem um custo de 6,95€/mês, ou pela versão anual, por 55€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A Quiet Place Part II tem agora data para setembro de 2021

A sequela do aclamado filme de horror, junta-se ao grupo dos adiados.

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Millennium bcp passa a utilizar eletricidade 100% verde nas suas instalações

O banco mostra que, mais que abordar o tema da sustentabilidade, é necessário tomar ações.

Daniel Sloss regressa a Portugal ainda este ano

Para já, está prevista uma única atuação, em Lisboa.