Filmin vai ter oito filmes europeus para vermos gratuitamente durante uma semana

A ideia desta mostra de filmes europeus é trazer à tona uma reflexão sobre a ideia de Europa através do cinema que nela é criado.

Filmin
- Publicidade -

É já a partir desta sexta-feira, 15 de maio, até ao próximo dia 21, que a Filmin Portugal vai ter uma mostra gratuita de filmes europeus para celebrar os 70 anos do primeiro passo dado para a criação da União Europeia.

O Europa Film Fest propõe uma seleção de filmes, entre os quais os mais representativos da cinematografia europeia dos últimos anos, e tem por objetivo celebrar a União Europeia como espaço comum de liberdade criativa.

A seleção inclui filmes entre os quais, vencedores e finalistas do Prémio LUX do Parlamento Europeu, assim como outras obras apoiadas pelo Programa Europa Criativa.

Deus Existe, o Seu Nome é Petrunya; Toni Erdman; Mustang; Ida; Ciclo Interrompido; O Fantasma da Sicília; Cartas da Guerra e Mediterrânea são os filmes europeus que ficarão disponíveis a 15 de maio. Já sabem, têm somente uns dias para ver todos eles.

Terminado esse acesso gratuito à plataforma, podem sempre optar pela subscrição mensal, que tem um custo de 6,95€/mês, ou pela versão anual, por 55€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.

Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.