fbpx

Apaixona-te novamente…com a Netflix

Está a chegar o final do Verão. Para muitos jovens é altura de despedidas. Despedidas das férias, dos amigos e, até, dos inesquecíveis romances de verão.

Mas o romance e o amor podem continuar, não com as nossas histórias, mas com as histórias de personagens fictícias com muito mais aventuras e emoções, que puxam pelos nossos sentimentos e que nos fazem também sentir muito apaixonados!

Assim, com a ajuda da Netflix, temos uma lista de filmes românticos que chegaram este verão e que prometem ficar sempre ao pé de nós, apenas à distancia de um botão e de um ecrã.

Alex Strangelove

Os planos do aluno de liceu Alex Truelove para perder a virgindade com a sua adorável namorada Claire dão para o torto quando conhece o também adorável Elliot.

Realização: Jeffrey Walker
Com: Daniel Doheny, Madeline Weinstein, Antonio Marziale


O Casamento de Ali

O filho de um clérigo iraquiano em Melbourne conta uma pequena mentira que depressa toma grandes proporções e o deixa dividido entre o dever familiar e o seu coração.

Realização: Jeffrey Walker
Com: Osamah Sami, Don Hany, Helana Sawires


Emoções à Flor da Pele

https://youtu.be/02r_CsbecLI

Com o seu casamento sob crescente tensão, um professor de Joanesburgo e a sua esposa jornalista veem as suas vidas viradas do avesso por um famoso autor folgazão.

Realização: Kagiso Lediga
Com: Kagiso Lediga, Pearl Thusi, Akin Omotoso


Ibiza

Quando Harper viaja até Espanha para uma reunião de trabalho, as suas amigas juntam-se a ela e convencem-na a ir atrás de um famoso DJ em busca de romance.

Realização: Alex Richanbach
Com: Gillian Jacobs, Vanessa Bayer, Phoebe Robinson


A Banca dos Beijos

Elle nunca pensou que o seu primeiro beijo resultasse num romance proibido. Conseguiu sair com o rapaz mais giro da escola, mas pode vir a perder o seu melhor amigo.

Realização: Vince Marcello
Com: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi


Como Livrar-se do Chefe

Dois viciados no trabalho levam os seus assistentes ao desespero a ponto de se unirem para fazer com que os seus chefes se apaixonem.

Realização: Claire Scanlon
Com: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu


Tal Pai, Tal Filha

Depois de ser abandonada no altar, uma executiva publicitária viciada no trabalho acaba por fazer a viagem de lua de mel com o seu pai, num cruzeiro às Caraíbas.

Realização: Lauren Miller Rogen
Com: Kristen Bell, Kelsey Grammer, Seth Rogen


A Todos os Rapazes que Já Amei

Quando as suas cartas de amor são enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou, Lara Jean vê a sua vida no liceu ficar virada do avesso.

Realização: Susan Johnson
Com: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish


Sierra Burgess is a Loser

Estreia a 7 de Setembro.
Um SMS para o número errado inicia um romance virtual entre uma jovem esperta mas impopular e um atleta que pensa estar a falar com uma líder de claque que é um espanto.

Realização: Ian Samuels
Com: Shannon Purser, Kristine Froseth, RJ Cyler


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.