O filme de Flash vem aí com o realizador de “IT”

Enquanto IT: Capítulo Dois chega às salas de cinema para nos aterrorizar, o seu realizador revela que o seu próximo projeto vai ser um filme de super-heróis.

- Publicidade -

Em entrevista ao portal Fandango, quando questionado se iria realizar um filme de The Flash, Andy Muschietti respondeu à questão simplesmente com um “sim”, adicionando ainda que, para este projeto, não tem intenções de trazer elementos de horror. Segundo Muschietti, o que o cativou para o projeto foi o “drama humano” no guião.

Esta confirmação direta põe fim às especulações dos fãs dos filmes da DC, que têm recebido informações conflituosas, desde o cancelamento do projeto, à saída de Ezra Miller no papel principal, que, neste caso, estará de volta.

Com IT: Capítulo Dois agora nos cinemas e com a possibilidade de surgirem outros projetos dependendo do sucesso do filme, não é claro quando iremos ver Flash a correr pelo ecrã. Uma coisa é certa, não vai ser tão rápido, com uma estreia em 2021, na melhor das hipóteses.

IT: Capítulo Dois estreia nos cinemas a 5 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.