fbpx

O filme de Flash vem aí com o realizador de “IT”

Enquanto IT: Capítulo Dois chega às salas de cinema para nos aterrorizar, o seu realizador revela que o seu próximo projeto vai ser um filme de super-heróis.

Em entrevista ao portal Fandango, quando questionado se iria realizar um filme de The Flash, Andy Muschietti respondeu à questão simplesmente com um “sim”, adicionando ainda que, para este projeto, não tem intenções de trazer elementos de horror. Segundo Muschietti, o que o cativou para o projeto foi o “drama humano” no guião.

Esta confirmação direta põe fim às especulações dos fãs dos filmes da DC, que têm recebido informações conflituosas, desde o cancelamento do projeto, à saída de Ezra Miller no papel principal, que, neste caso, estará de volta.

Com IT: Capítulo Dois agora nos cinemas e com a possibilidade de surgirem outros projetos dependendo do sucesso do filme, não é claro quando iremos ver Flash a correr pelo ecrã. Uma coisa é certa, não vai ser tão rápido, com uma estreia em 2021, na melhor das hipóteses.

IT: Capítulo Dois estreia nos cinemas a 5 de setembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.