Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.

- Publicidade -

Apesar de Portugal receber imensos filmes estrangeiros nas salas de cinemas, com um ou outro a não estrearem devido a outras questões, indo diretamente para videoclubes ou serviços de streaming, o mesmo não acontece com filmes anime. É verdade que, aos poucos e poucos, parece existir uma abertura cada vez maior por parte das distribuidoras, mas pode-se dizer que essa é uma tendência relativamente recente.

No ano passado, estrearam nas salas de cinema os filmes Weathering With You e My Hero Academia: Heroes Rising, ao passo que, em 2019, chegaram aos cinemas portugueses os filmes anime Dragon Ball Super: Broly, One Piece: Stampede, Mary and the Witch’s Flower e ainda Mirai. Em anos anteriores também foram exibidos alguns filmes, mas nunca em abundância.

Agora, em 2021, eis que está para estrear em breve um filme anime em Portugal: Demon Slayer. A informação foi avançada pela Big Picture Films, que diz que Demon Slayer the Movie: Mugen Train estreia nos cinemas portugueses a 10 de junho (data que pode vir a ser alterada devido à pandemia de COVID-19).

Esta é a sinopse: “Tanjirō Kamado junta-se a Inosuke Hashibira, um menino criado por javalis, e Zenitsu Agatsuma, um menino assustado que revela o seu verdadeiro poder quando dorme. Os três embarcam no Comboio do Infinito para uma nova missão com Kyōjurō Rengoku a fim de derrotarem um demónio que atormenta as pessoas e mata os que a ele se opõem.”

Demon Slayer the Movie: Mugen Train é a sequela direta de Demon Slayer: Blade of Demon Destruction, anime estreado em 2019 e que vai ter uma segunda temporada em 2021.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.

Aprovada redução de 50% nas portagens das ex-SCUT

Mas atenção que é necessário possuir um dispositivo Via Verde para usufruir dos descontos.