Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.

- Publicidade -

Apesar de Portugal receber imensos filmes estrangeiros nas salas de cinemas, com um ou outro a não estrearem devido a outras questões, indo diretamente para videoclubes ou serviços de streaming, o mesmo não acontece com filmes anime. É verdade que, aos poucos e poucos, parece existir uma abertura cada vez maior por parte das distribuidoras, mas pode-se dizer que essa é uma tendência relativamente recente.

No ano passado, estrearam nas salas de cinema os filmes Weathering With You e My Hero Academia: Heroes Rising, ao passo que, em 2019, chegaram aos cinemas portugueses os filmes anime Dragon Ball Super: Broly, One Piece: Stampede, Mary and the Witch’s Flower e ainda Mirai. Em anos anteriores também foram exibidos alguns filmes, mas nunca em abundância.

Agora, em 2021, eis que está para estrear em breve um filme anime em Portugal: Demon Slayer. A informação foi avançada pela Big Picture Films, que diz que Demon Slayer the Movie: Mugen Train estreia nos cinemas portugueses a 10 de junho (data que pode vir a ser alterada devido à pandemia de COVID-19).

Esta é a sinopse: “Tanjirō Kamado junta-se a Inosuke Hashibira, um menino criado por javalis, e Zenitsu Agatsuma, um menino assustado que revela o seu verdadeiro poder quando dorme. Os três embarcam no Comboio do Infinito para uma nova missão com Kyōjurō Rengoku a fim de derrotarem um demónio que atormenta as pessoas e mata os que a ele se opõem.”

Demon Slayer the Movie: Mugen Train é a sequela direta de Demon Slayer: Blade of Demon Destruction, anime estreado em 2019 e que vai ter uma segunda temporada em 2021.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.