Há um filme de Portal em desenvolvimento. Quem o diz é J.J. Abrams

- Publicidade -

O projeto foi inicialmente anunciado em 2013.

Portal, o lendário jogo de puzzles na primeira pessoa da Valve, os criadores de Half-Life e da popular loja da Steam, pode finalmente aparecer nos grandes ecrãs.

Em 2013, foi revelado que J.J. Abrams e a sua produtora Bad Robot estavam a produzir um filme adaptado de Portal. Algo que parecia ainda mais certo, pois no passado, aquando do lançamento de Portal 2, o jogo incluía até um teaser jogável para o filme Super 8, também de Abrams.

Agora, após anos de silêncio, em entrevista à IGN, o responsável por ressuscitar Star Trek e Star Wars afirmou que, na Warner Bros., estão a trabalhar ativamente na escrita de um guião. “Neste momento temos um guião que está a ser escrito para o filme de Portal. Estamos muito entusiasmados com a abordagem e o pitch, por isso parece que as coisas estão finalmente a encarrilar.

Além desta pequena atualização, o cineasta partilhou que a narrativa limitada do jogo tem um “enorme potencial”, mas ficou-se por aqui, sem revelar qualquer outro detalhe, ou nomes envolvidos na produção.

No ar fica também se este projeto será uma adaptação direta, uma mera inspiração ou até uma história completamente nova dentro daquele universo. Se o projeto andar finalmente para a frente, só o tempo o dirá.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.

Buzz Lightyear voa mais alto no seu novo trailer

Estreia nos cinemas este verão.

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.