Há um filme de Portal em desenvolvimento. Quem o diz é J.J. Abrams

O projeto foi inicialmente anunciado em 2013.

- Publicidade -

Portal, o lendário jogo de puzzles na primeira pessoa da Valve, os criadores de Half-Life e da popular loja da Steam, pode finalmente aparecer nos grandes ecrãs.

Em 2013, foi revelado que J.J. Abrams e a sua produtora Bad Robot estavam a produzir um filme adaptado de Portal. Algo que parecia ainda mais certo, pois no passado, aquando do lançamento de Portal 2, o jogo incluía até um teaser jogável para o filme Super 8, também de Abrams.

Agora, após anos de silêncio, em entrevista à IGN, o responsável por ressuscitar Star Trek e Star Wars afirmou que, na Warner Bros., estão a trabalhar ativamente na escrita de um guião. “Neste momento temos um guião que está a ser escrito para o filme de Portal. Estamos muito entusiasmados com a abordagem e o pitch, por isso parece que as coisas estão finalmente a encarrilar.

Além desta pequena atualização, o cineasta partilhou que a narrativa limitada do jogo tem um “enorme potencial”, mas ficou-se por aqui, sem revelar qualquer outro detalhe, ou nomes envolvidos na produção.

No ar fica também se este projeto será uma adaptação direta, uma mera inspiração ou até uma história completamente nova dentro daquele universo. Se o projeto andar finalmente para a frente, só o tempo o dirá.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.