Filme-concerto dos Capitão Fausto vai poder ser visto em casa, mas só durante alguns dias

Um dia em versão streaming e nos outros através de VOD.

- Publicidade -

Depois de, no passado dia 20 de novembro, ter estreado no grande ecrã para uma exibição única em 70 salas de cinema, muitos foram os fãs que ficaram com pena de não terem tido oportunidade de ver este Sol Posto, filme-concerto dos Capitão Fausto. Pois bem, temos boas novidades.

A experiência visual e auditiva em 5.1 que as salas de cinema proporcionaram vai ser agora complementada por uma vivência intimista em duas versões: streaming ou através dos videoclubes das operadoras nacionais.

No caso de estarem interessados na versão streaming, esta acontece dia 22 de dezembro, às 22h, na plataforma Ticketline Live Stage. Os bilhetes para esta sessão única custa 6,50€.

No caso do video-on-demand, terão cinco dias (de 23 a 27 de dezembro) para alugar Sol Posto nos respetivos videoclubes das operadoras MEO, NOS, NOWO e Vodafone. O preço? 5€.

Composto por versões inéditas do repertório da banda, Sol Posto integra três performances gravadas ao vivo e em exclusivo para o filme. As atuações ocorrem em três momentos distintos do dia: crepúsculo, noite e alvorada. Tal como na vida quotidiana recente, o filme enfrenta a ideia de um período de ponderação em vez de ação, e de suspensão em vez de concretização.

O som e imagem foram gravados ao vivo, no decurso de uma semana, no passado mês de setembro, em Melides.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes