Filme-concerto de Harry Potter e a Ordem da Fénix adiado para novembro

Tudo devido à pandemia.

Ordem da Fénix
- Publicidade -

Na esperança que, ainda este ano, os grandes eventos possam regressar, a Música no Coração, promotora que tem trazido a Portugal os filmes-concerto da saga Harry Potter, tomou a difícil, mas necessária decisão, de adiar o espetáculo Harry Potter e a Ordem da Fénix em Concerto.

Assim, ao invés de se realizar na data originalmente programada, já no próximo dia 13 de fevereiro, o filme-concerto do quinto capítulo da saga Harry Potter fica reagendado para 20 de novembro de 2021, à mesma hora (20h30) e no mesmo local (Altice Arena). Será realizado de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, à data.

Nesse dia, a Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora de Harry Potter e a Ordem da Fénix, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Quanto aos bilhetes já adquiridos, são, naturalmente, válidos para a nova data, bastando apresentá-los à entrada da sala.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.