Espetáculos da Film Symphony Orchestra em Portugal foram cancelados

O reagendamento não foi completamente descartado, mas, neste momento, o cancelamento é a medida necessária e responsável.

Film Symphony Orchestra
- Publicidade -

Mais um dia, mais uma novidade no que toca a cancelamentos na cultura. Desta vez coube à Film Symphony Orchestra anunciar o cancelamento dos espetáculos agendados para dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e para o dia seguinte no Coliseu Porto Ageas.

A decisão deve-se ao atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e ao cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas.

Assim, fiquem a saber que, no toca à compra em loja, a devolução dos bilhetes será possível quando for levantado o Estado de Emergência, pelo que terão de dirigir-se ao local onde efetuaram a compra. Em relação aos bilhetes adquiridos online, as devoluções serão feitas automaticamente pelas respetivas plataformas através dos seus canais oficiais.

Dada a impossibilidade de agendar uma nova data neste momento e a incerteza das próximas semanas, este cancelamento é apresentado como a única medida necessária e responsável. Em todo o caso, a Film Symphony Orchestra promete que continuará a trabalhar arduamente para, assim que for possível, trazer a Portugal um novo espetáculo que sirva de homenagem às melhores bandas sonoras do cinema.

Fonte:FSO
- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Amplificasom acaba com os bilhetes em papel para os seus eventos

Mas não seria má ideia pagar mais 1€ ou 2€ por bilhete e ter algo personalizado.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal adiados para 2022

Sim, ainda nem chegámos a 2021 e já se adiam concertos para o ano seguinte.

Atheist com dois concertos marcados para Portugal em 2021

A banda volta à estrada em março de 2021 com os convidados Cadaver e Svart Crown.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.