Espetáculos da Film Symphony Orchestra em Portugal foram cancelados

O reagendamento não foi completamente descartado, mas, neste momento, o cancelamento é a medida necessária e responsável.

Film Symphony Orchestra

Mais um dia, mais uma novidade no que toca a cancelamentos na cultura. Desta vez coube à Film Symphony Orchestra anunciar o cancelamento dos espetáculos agendados para dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e para o dia seguinte no Coliseu Porto Ageas.

A decisão deve-se ao atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e ao cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas.

Assim, fiquem a saber que, no toca à compra em loja, a devolução dos bilhetes será possível quando for levantado o Estado de Emergência, pelo que terão de dirigir-se ao local onde efetuaram a compra. Em relação aos bilhetes adquiridos online, as devoluções serão feitas automaticamente pelas respetivas plataformas através dos seus canais oficiais.

Dada a impossibilidade de agendar uma nova data neste momento e a incerteza das próximas semanas, este cancelamento é apresentado como a única medida necessária e responsável. Em todo o caso, a Film Symphony Orchestra promete que continuará a trabalhar arduamente para, assim que for possível, trazer a Portugal um novo espetáculo que sirva de homenagem às melhores bandas sonoras do cinema.

Fonte:FSO
- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

CLIVEON. Está a chegar numa plataforma de venda e transmissão de espetáculos

A CLIVEON surge dos esforços da BOL e da Brain Entertainment.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Festivais. Vai ser possível pedir reembolso, mas somente em 2022

Depois de sabermos que os bilhetes atuais valerão um vale de igual valor ao preço pago, há agora boas e más notícias para quem pretendia um reembolso.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.