Espetáculos da Film Symphony Orchestra em Portugal foram cancelados

- Publicidade -

O reagendamento não foi completamente descartado, mas, neste momento, o cancelamento é a medida necessária e responsável.

Film Symphony Orchestra

Mais um dia, mais uma novidade no que toca a cancelamentos na cultura. Desta vez coube à Film Symphony Orchestra anunciar o cancelamento dos espetáculos agendados para dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e para o dia seguinte no Coliseu Porto Ageas.

A decisão deve-se ao atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e ao cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas.

Assim, fiquem a saber que, no toca à compra em loja, a devolução dos bilhetes será possível quando for levantado o Estado de Emergência, pelo que terão de dirigir-se ao local onde efetuaram a compra. Em relação aos bilhetes adquiridos online, as devoluções serão feitas automaticamente pelas respetivas plataformas através dos seus canais oficiais.

Dada a impossibilidade de agendar uma nova data neste momento e a incerteza das próximas semanas, este cancelamento é apresentado como a única medida necessária e responsável. Em todo o caso, a Film Symphony Orchestra promete que continuará a trabalhar arduamente para, assim que for possível, trazer a Portugal um novo espetáculo que sirva de homenagem às melhores bandas sonoras do cinema.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes