Futebol e bebés: a MEO quer que os portugueses tenham filhos no próximo verão e apoiem a seleção

- Publicidade -

A nova campanha Filhos do Euro 2024 apela à natalidade com três meses de Sport TV gratuitos em junho de 2024.

Portugal tem das taxas de natalidade mais baixas da Europa. Inverter o envelhecimento da população é um desafio tão difícil como ganhar um Europeu.” Este é o mote da campanha Filhos do Euro 2024, da MEO, que incentiva aos portugueses a “fazerem amor por amor à seleção“.

A operadora nacional aliou-se à Sport TV, e da maneira mais desportiva possível, quer aumentar a natalidade no país, oferecendo três meses do canal premium de desporto aos futuros papás do verão de 2024.

Para isso basta estar de licença parental durante o Campeonato Europeu de Futebol de 2024, que acontece entre 14 de junho e 14 de julho do próximo ano, ou seja, daqui a nove meses.

Os vídeos promocionais da campanha Filhos do Euro 2024 já estão no ar, mas ainda é preciso esperar até junho de 2024 para ativar a oferta. Nessa altura, os futuros papás vão ter que visitar o site oficial da campanha, preencher um formulário e enviar a certidão de nascimento do bebé para garantirem os três meses gratuitos de Sport TV.

Enquanto não é possível obter qualquer prémio, podem, para já, começar a tentar garantir que têm um filho na altura do Euro 2024. E com a ajuda da MEO, já que a empresa criou uma playlist para deixar os clientes no mood certo.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Campanha idiota.Os portugueses tem poucos filhos porque não tem condições económicas para os ter. E quem passou por essa experiência no 1º mês não tem tempo para ver futebol.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados