FIFA 22 é lançado a 1 de outubro

E já podem fazer a vossa pré-reserva.

- Publicidade -

Foi esta semana que a EA Sports apresentou a capa de FIFA 22, novamente com o francês Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint Germain, em destaque. E por norma, quando a capa é divulgada, significa que a data de lançamento está próxima de ser divulgada, algo que, até agora, se desconhecia.

Hoje, a EA Sports anunciou que FIFA 22 vai ficar disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. Mas esta não foi a única novidade.

A empresa aproveitou também para falar da tecnologia HyperMotion, que “dá vida à experiência de gameplay mais realista e imersiva do futebol”. De acordo com a companhia, “FIFA 22 combina Advanced 11v11 Match Capture e tecnologia do qual é proprietário, machine learning para oferecer a experiência de futebol mais realista, fluida e responsiva para consolas de próxima geração e para o Stadia, desbloqueando a emoção, paixão e fisicalidade cruas do jogo mundial”.

Na prática, a tecnologia HyperMotion “permitiu a integração da primeira captura de movimentos de 22 futebolistas profissionais que jogam com alta intensidade”. Em comunicado, a empresa diz ainda que “o algoritmo de aprendizagem automática proprietária da EA aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de fósforos, e depois escreve novas animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânico através de uma variedade de interações no campo. Seja um remate, um passe ou um cruzamento, o HyperMotion transforma a forma como os jogadores se movem dentro e fora da bola“.

No que toca ao gameplay, os fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre os postes com um sistema completo de guarda-redes reconstruído, uma nova experiência Create a Club em Modo Carreira, gameplay reimaginado no VOLTA FOOTBALL e, ainda, a introdução de FIFA Ultimate Team Heroes, itens completamente novos que representam as histórias e glória dos jogadores de culto e dos favoritos dos fãs.

Por agora isto é tudo o que sabe, pelo que, se quiserem, podem desde já efetuar a pré-reserva do jogo. Se fizerem a pré-reserva de FIFA 22 Ultimate Edition até 11 de agosto receberão um item de jogador FUT Heroes Player a partir de 1 de dezembro. A Ultimate Edition também inclui até quatro dias de Acesso Antecipado, Dual Entitlement, FIFA points e muito mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fiquem descansados: Seleções Portuguesas estão mesmo presentes em FIFA 22

Trata-se, portanto, de um erro da EA Sports aquando da divulgação da lista oficial de equipas.

Aqui está a banda sonora de FIFA 22. E é a maior de sempre

Estamos a poucos dias do lançamento do jogo.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

14 clubes da Serie A vão estar totalmente licenciados exclusivamente em FIFA 22

FIFA 22 chega às diversas plataformas a 1 de outubro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.