- Publicidade -

FIFA 20. Chegou o primeiro vídeo de jogabilidade

-

É já a 27 de setembro que chega FIFA 20, o mais recente capítulo do jogo de futebol da EA Sports. Enquanto esse dia não chega e a demo não dá um ar de sua graça, temos de nos contentar com o primeiro vídeo de jogabilidade que surgiu na Internet.

Tudo aconteceu durante a fase final da FIFA eWorld Cup, em que a EA convidou quatro influenciadores de FIFA para jogarem uma partida 2v2 entre as equipas do Real Madrid e Liverpool.

No vídeo, que podem ver aqui em baixo, deverão notar que, à primeira vista, não parecem existir muitas novidades, pelo menos no que ao jogo corrido diz respeito. Além de que o jogo parece consideravelmente mais lento.

Claro, existem melhorias relacionadas com a física da bola, os cortes efetuados parecem ter outro peso e os jogadores, pelo menos aqueles mais rápidos, conseguem desmarcar-se com maior facilidade.

Em termos gráficos, as diferenças não parecem avassaladoras, se bem que um simples jogo não é o suficiente para tirar grandes ilações. Aliás, muitos jogadores estão é expectantes com o modo Volta Football, que traz a essência de FIFA Street de volta.

Este jogo de “amostra” de FIFA também não ajudou ao terminar num secante 0-0. FIFA 20 vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -