- Publicidade -

FIFA 20. Chegou o primeiro vídeo de jogabilidade

-

É já a 27 de setembro que chega FIFA 20, o mais recente capítulo do jogo de futebol da EA Sports. Enquanto esse dia não chega e a demo não dá um ar de sua graça, temos de nos contentar com o primeiro vídeo de jogabilidade que surgiu na Internet.

Tudo aconteceu durante a fase final da FIFA eWorld Cup, em que a EA convidou quatro influenciadores de FIFA para jogarem uma partida 2v2 entre as equipas do Real Madrid e Liverpool.

No vídeo, que podem ver aqui em baixo, deverão notar que, à primeira vista, não parecem existir muitas novidades, pelo menos no que ao jogo corrido diz respeito. Além de que o jogo parece consideravelmente mais lento.

Claro, existem melhorias relacionadas com a física da bola, os cortes efetuados parecem ter outro peso e os jogadores, pelo menos aqueles mais rápidos, conseguem desmarcar-se com maior facilidade.

Em termos gráficos, as diferenças não parecem avassaladoras, se bem que um simples jogo não é o suficiente para tirar grandes ilações. Aliás, muitos jogadores estão é expectantes com o modo Volta Football, que traz a essência de FIFA Street de volta.

Este jogo de “amostra” de FIFA também não ajudou ao terminar num secante 0-0. FIFA 20 vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -