- Publicidade -

FIFA 20. Chegou o primeiro vídeo de jogabilidade

-

É já a 27 de setembro que chega FIFA 20, o mais recente capítulo do jogo de futebol da EA Sports. Enquanto esse dia não chega e a demo não dá um ar de sua graça, temos de nos contentar com o primeiro vídeo de jogabilidade que surgiu na Internet.

Tudo aconteceu durante a fase final da FIFA eWorld Cup, em que a EA convidou quatro influenciadores de FIFA para jogarem uma partida 2v2 entre as equipas do Real Madrid e Liverpool.

No vídeo, que podem ver aqui em baixo, deverão notar que, à primeira vista, não parecem existir muitas novidades, pelo menos no que ao jogo corrido diz respeito. Além de que o jogo parece consideravelmente mais lento.

Claro, existem melhorias relacionadas com a física da bola, os cortes efetuados parecem ter outro peso e os jogadores, pelo menos aqueles mais rápidos, conseguem desmarcar-se com maior facilidade.

Em termos gráficos, as diferenças não parecem avassaladoras, se bem que um simples jogo não é o suficiente para tirar grandes ilações. Aliás, muitos jogadores estão é expectantes com o modo Volta Football, que traz a essência de FIFA Street de volta.

Este jogo de “amostra” de FIFA também não ajudou ao terminar num secante 0-0. FIFA 20 vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -