Festival Wine & Music Valley já tem datas e nomes para 2021

E vai ter como pano de fundo o Douro, pois claro.

Wine & Music Valley 2021
- Publicidade -

É oficial: vamos ter uma segunda edição do Wine & Music Valley em 2021. Depois da realização em 2019, que teve Bryan Ferry, ex-Roxy Music, como cabeça de cartaz, e da impossibilidade de fazer acontecer o evento este ano devido à pandemia de COVID-19, a organização concentra agora esforços na edição do próximo ano.

Assim, comecem por fixar as datas: o Wine & Music Valley acontecerá entre 10 e 11 de setembro, no Porto Comercial de Cambres (Lamego). E há também nomes portugueses a ter em conta: João Pedro Pais, Ana Moura, Pedro Abrunhosa e Expensive Soul vão atuar no palco Douro Stage. Espera-se, no entanto, que seja divulgado em breve um cabeça de cartaz internacional de renome.

Esta 2.ª edição será uma maior aposta na implementação do conceito de um festival diferenciador, numa fusão dos melhores vinhos, a melhor gastronomia e uma seleção musical de qualidade.

À semelhança da primeira edição, o Wine & Music Valley 2021 contará com a presença do melhor da gastronomia local, na zona Chef’s Stage, com alguns dos mais prestigiados chef’s nacionais, entre eles chef’s de estrela Michellin.

O público poderá, ainda, assistir a momentos gastronómicos ao vivo com “live cooking shows” e degustações, num palco totalmente dedicado à gastronomia.

Ainda na área da gastronomia, o evento contará com uma vasta oferta de restauração premium, reunindo num espaço as mais variadas propostas.

Já a zona Wine Village receberá os 100 melhores produtores de vinhos da região Demarcada do Douro.

Haverá, ainda, uma área de hospitality com Camarotes para grupos e empresas, com serviço exclusivo e personalizado, e um espaço dedicado a experiências vínicas e sensoriais, desde provas de vinhos a tratamentos de vinoterapia, ou à possibilidade de pisar uvas.

A primeira edição do festival reuniu mais de 17 mil pessoas. Estiveram presentes 84 produtores das mais prestigiadas marcas de vinho da região, que revelaram ter vendido mais de 10 mil litros de vinho, num total de 28 mil copos.

O Wine & Music Valley, inspirado em festivais como o BottleRock ou Guadalupe Festival, tem capacidade para receber 15.000 pessoas por dia.

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Wine & Music Valley regressa em setembro de 2020

Aconteceu no passado fim-de-semana, de 14 a 15 de setembro, na margem do rio Douro, mais concretamente no Porto...

Conhecidos os horários do Wine & Music Valley

Já depois de ter sido certificado como Ecoevento pela Resinorte, eis a que a organização do Wine & Music...

Wine & Music Valley vai ser um festival amigo do ambiente

Dizemos vai ser porque ainda está para acontecer, mas o Wine & Music Valley, a acontecer nos próximos dias...

Wine & Music Valley tem o cartaz praticamente fechado

Falta somente confirmar um nome internacional para o Douro Stage no segundo dia do Wine & Music Valley, mas,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.