Festival Waves Vienna 2018 recebe 10 artistas portugueses

O Waves Vienna 2018, primeiro festival de showcases da cidade de Viena – Áustria que se realiza de 27 a 29 de setembro, recebe Portugal como país de destaque [country focus] e acaba de anunciar mais cinco artistas portugueses presentes nesta edição do Festival: Noiserv, Vaarwell, :Papercutz, Grandfather’s House e Mister Teaser. A estas novas confirmações, juntam-se os outros cinco artistas ou bandas já anteriormente anunciados: Holy Nothing, Rodrigo Leão, Surma, The Miami Flu e We Bless This Mess.

- Publicidade -

A representação portuguesa no Waves Vienna passa a contar assim com 10 artistas ou bandas nacionais, a maior comitiva de artistas portugueses presente num festival da especialidade, apenas ultrapassada pela representação nacional no Eurosonic Noordeslag 2017, também em ano de country focus.

Este ano, o tema do Waves Vienna é “East Meets West” e, nesse sentido, o evento destaca dois países como convidados especiais – Eslováquia e Portugal. Desta forma, os principais destaques do evento serão dedicados a conteúdos destes dois países tanto no que diz respeito à programação de showcases e espetáculos ao vivo como em relação à programação profissional do evento. Também na conferência – Waves Vienna Music Conference – grande parte da programação será dedicada aos mercados da música na Eslováquia e em Portugal, assim como à atualidade em termos de indústria musical no âmbito da sua produção e música ao vivo.

Além dos artistas portugueses anunciados no cartaz do Waves Vienna 2018, estão já confirmadas as presenças de profissionais da indústria nacional, tais como: Rui Miguel Abreu do Rimas e Batidas, António Cunha da UGURU, Pedro Nascimento da Turbina e Luís Soares do Rock in Rio que irão participar em painéis dedicados a temas atuais da indústria da música portuguesa e europeia.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.