Festival Waves Vienna 2018 recebe 10 artistas portugueses

O Waves Vienna 2018, primeiro festival de showcases da cidade de Viena – Áustria que se realiza de 27 a 29 de setembro, recebe Portugal como país de destaque [country focus] e acaba de anunciar mais cinco artistas portugueses presentes nesta edição do Festival: Noiserv, Vaarwell, :Papercutz, Grandfather’s House e Mister Teaser. A estas novas confirmações, juntam-se os outros cinco artistas ou bandas já anteriormente anunciados: Holy Nothing, Rodrigo Leão, Surma, The Miami Flu e We Bless This Mess.

- Publicidade -

A representação portuguesa no Waves Vienna passa a contar assim com 10 artistas ou bandas nacionais, a maior comitiva de artistas portugueses presente num festival da especialidade, apenas ultrapassada pela representação nacional no Eurosonic Noordeslag 2017, também em ano de country focus.

Este ano, o tema do Waves Vienna é “East Meets West” e, nesse sentido, o evento destaca dois países como convidados especiais – Eslováquia e Portugal. Desta forma, os principais destaques do evento serão dedicados a conteúdos destes dois países tanto no que diz respeito à programação de showcases e espetáculos ao vivo como em relação à programação profissional do evento. Também na conferência – Waves Vienna Music Conference – grande parte da programação será dedicada aos mercados da música na Eslováquia e em Portugal, assim como à atualidade em termos de indústria musical no âmbito da sua produção e música ao vivo.

Além dos artistas portugueses anunciados no cartaz do Waves Vienna 2018, estão já confirmadas as presenças de profissionais da indústria nacional, tais como: Rui Miguel Abreu do Rimas e Batidas, António Cunha da UGURU, Pedro Nascimento da Turbina e Luís Soares do Rock in Rio que irão participar em painéis dedicados a temas atuais da indústria da música portuguesa e europeia.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.