VillaMix Lisboa adiado para 2021

Já se esperava.

Villamix 2020
- Publicidade -

O festival VillaMix Lisboa no Seixal, agendado para os dias 2 e 3 de outubro de 2020, acaba de ser adiado para 1 e 2 de outubro de 2021 devido à pandemia de Covid-19.

A equipa do VillaMix Lisboa tentou encontrar soluções para manter a realização do evento na data prevista para este ano, pela primeira vez ao ar livre na Baía do Seixal, caraterizado por uma beleza natural envolvente que permite a fusão perfeita entre um ambiente especial e boa música. No entanto, dando prioridade sempre à segurança e o bem-estar de colaboradores, a decisão mais acertada a tomar foi mesmo o adiamento do festival.

No que toca ao cartaz, saibam que os nomes já confirmados para a agora cancelada edição de 2020, neste caso Seu Jorge, Luan Santana, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio, estão confirmados para o Villamix Lisboa 2021.

Em relação aos bilhetes previamente adquiridos, são válidos para as novas datas e poderão ser utilizados sem necessidade de qualquer alteração.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

Sundance 2021 – Quinto dia

Opiniões concisas sobre os filmes que assisti durante o quinto dia do festival Sundance 2021, incluindo links para as respetivas críticas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Monster Jam Steel Titans 2

Monster Jam Steel Titans 2 é algo entre o desafiante e o divertido, pelo que certamente irá deixar-vos com os nervos à flor da pele.

Hestia. Neste site podem comprar produtos somente acessíveis a restaurantes e hotéis

Há carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.