Festival Tremor cancelado. Evento regressa em 2021

Mais um dia, mais uns quantos eventos cancelados devido ao COVID-19. Desta vez coube à organização do festival Tremor, que se realiza nos Açores, anunciar o cancelamento. Não, este evento não vai mesmo acontecer em 2020.

- Publicidade -

Em comunicado, a organização refere que tentaram “o possível e o impossível para fazer o Tremor 2020 acontecer, mas, enquanto festival-experiência comprometido com o seu público e com os Açores, o Tremor não poderia tomar outra decisão que não a de agir de forma responsável num momento que se prevê de grandes dificuldades para o sector da cultura a nível local, nacional e internacional”.

Como é óbvio, a organização está preparada para proceder à devolução dos bilhetes de todos aqueles que assim o desejarem. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete deverão realizar uma das seguintes ações no prazo máximo de 30 dias a contar da data do cancelamento.

Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para info@tremor-pdl.com.

Para os bilhetes adquiridos na La Bamba Record Store, devem dirigir-se ao ponto de venda, para devolução do bilhete, munidos de IBAN, nome completo, número do documento de identificação e número de identificação fiscal para posterior reembolso.

Para bilhetes adquiridos na BOL Online: Serão contactados os compradores por email a partir do dia 13 de Março de 2020.

Atenção que todas as devoluções serão realizadas por transferência bancária.

Em todo o caso, os responsáveis referem que esta “decisão de cancelamento vai acarretar um esforço financeiro pesado”, convidando todos os membros, dentro das possibilidades, a guardarem os bilhetes, uma vez que serão válidos para a próxima edição.

Por exemplo, os bilhetes não reclamados transitam automaticamente para a edição 2021 do festival Tremor, ficando os códigos de barras automaticamente atualizados para o próximo ano.

De resto, a organização do Tremor promete, na mesma, fazer um evento diferenciado em 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Metz regressam a Portugal no próximo ano

O trio canadiano dará dois concertos: um no Porto e outro em Lisboa.

Música – Álbuns essenciais (março 2021)

Março foi um mês extremamente complicado, na medida em que foram lançados imensos álbuns de boa qualidade, mas finalmente consegui chegar à seleção final (já quase em maio, mas consegui).

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.