Festival Tremor cancelado. Evento regressa em 2021

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais um dia, mais uns quantos eventos cancelados devido ao COVID-19. Desta vez coube à organização do festival Tremor, que se realiza nos Açores, anunciar o cancelamento. Não, este evento não vai mesmo acontecer em 2020.

Em comunicado, a organização refere que tentaram “o possível e o impossível para fazer o Tremor 2020 acontecer, mas, enquanto festival-experiência comprometido com o seu público e com os Açores, o Tremor não poderia tomar outra decisão que não a de agir de forma responsável num momento que se prevê de grandes dificuldades para o sector da cultura a nível local, nacional e internacional”.

Como é óbvio, a organização está preparada para proceder à devolução dos bilhetes de todos aqueles que assim o desejarem. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete deverão realizar uma das seguintes ações no prazo máximo de 30 dias a contar da data do cancelamento.

Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para info@tremor-pdl.com.

Para os bilhetes adquiridos na La Bamba Record Store, devem dirigir-se ao ponto de venda, para devolução do bilhete, munidos de IBAN, nome completo, número do documento de identificação e número de identificação fiscal para posterior reembolso.

Para bilhetes adquiridos na BOL Online: Serão contactados os compradores por email a partir do dia 13 de Março de 2020.

Atenção que todas as devoluções serão realizadas por transferência bancária.

Em todo o caso, os responsáveis referem que esta “decisão de cancelamento vai acarretar um esforço financeiro pesado”, convidando todos os membros, dentro das possibilidades, a guardarem os bilhetes, uma vez que serão válidos para a próxima edição.

Por exemplo, os bilhetes não reclamados transitam automaticamente para a edição 2021 do festival Tremor, ficando os códigos de barras automaticamente atualizados para o próximo ano.

De resto, a organização do Tremor promete, na mesma, fazer um evento diferenciado em 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A partir de 2023, quem visitar os Açores terá de pagar taxa turística

Esta taxa existirá em duas modalidades: taxa de dormida e taxa de chegada por via marítima. Porém, se acumuladas, apenas uma das taxas será cobrada.

Atlânticoline inaugura nova linha sazonal para transporte marítimo de passageiros nos Açores

Todos os horários podem ser consultados no site da empresa.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.