Festival Sónar chega a Portugal pela primeira vez em 2022

A primeira edição será anunciada oficialmente em junho.

- Publicidade -

Ao longo do anos, e sem contar com Barcelona, onde surgiu e onde acontece todos os anos, o Festival Sónar já teve edições um pouco por todo o mundo: Reykjavik, Hong Kong, Istambul, São Paulo, Buenos Aires, Londres e Tóquio são apenas algumas das cidades para onde o Sónar se expandiu. Em 2022, haverá mais uma cidade a juntar-se a este leque: Lisboa.

A notícia está a ser avançada pela Blitz, que refere que a primeira edição portuguesa do Sónar será anunciada oficialmente já no próximo mês de junho. Apesar de saber que o evento irá realizar-se na capital portuguesa, a mesma fonte refere que ainda não há datas nem artistas conhecidos.

Esta é uma belíssima notícia para os fãs de música eletrónica contemporânea e não só, que passam a ter mais um festival dedicado ao género.

O Sonár, que diz ser um festival dedicado à “música avançada”, apresenta, além do cartaz musical, uma vasta programação dedicada a conferências, workshops, espaços criativos, concursos e, claro, muito networking.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Está mais caro ter Netflix em Portugal

Há aumentos de 1 e 2€ por mês. Depende dos planos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.