Festival Seaside Sunset Sessions já tem cartaz fechado

Entre 11 e 19 de agosto todos os caminhos vão dar à praia fluvial da Pampilhosa da Serra, para a 5ª edição do eco festival Seaside Sunset Sessions.

- Publicidade -

A Warm Up Party do festival decorreu no rooftop do Hotel Mundial, em Lisboa, e foi guiada pela apresentadora Filomena Cautela, que revelou a última confirmação que fecha o cartaz de artistas deste ano: a dupla americana de DJs, Breath Carolina. Para além disso, deu ainda a conhecer outra grande novidade desta edição – um concurso de DJs, com informação disponível nas redes sociais do festival, no qual o vencedor vai ter a oportunidade de se juntar aos grandes nomes da música eletrónica e mostrar aos festivaleiros o seu talento.

Os Breathe Carolina, que se juntam agora a nomes como KURA, Club Banditz, Rob Willow, OveRule e Oskar DJ, é composto por David Schmitt e Tommy Cooperman, oriundos dos Estados Unidos que começaram a tocar em 2007. Definem o seu estilo de música como Synthpop/electronicore, uma fusão de new wave com metalcore e música eletrónica e são autores de álbuns como It’s Classy, Not Classic, Hello Fascination e Hell Is What You Make It.

Promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e com o patrocínio oficial da Seaside, o festival oferece aos fãs de música eletrónica muitas e boas horas a ouvir alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais, entre residentes e convidados.

Os festivaleiros podem contar com um amplo programa de atividades idealizados para entreter toda a família, como sunset parties com DJs, aulas de grupo, workshops, desportos radicais e insufláveis para que todos possam desfrutar da zona envolvente. Vão ser também disponibilizadas áreas específicas de estacionamento, bares e food street, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.