Festival Rolling Loud adiado para 2021

E não só já tem datas, como terá o mesmo cartaz apresentado este ano.

Rolling Loud

Depois do Afro Nation, a promotora MOT acaba de anunciar o adiamento do festival Rolling Loud.

Este evento, dedicado ao hip-hop, deveria realizar-se pela primeira vez na Europa entre 8 e 10 de julho, tendo os responsáveis escolhido a Praia da Rocha, em Portimão, para realizar a primeira versão europeia do festival.

Mas a COVID-19 estragou os planos, pelo que o Rolling Loud fica adiado para 2021. E já há datas, com o festival a realizar-se entre 6 e 8 de julho do próximo ano.

Para quem já tinha bilhete, saibam que os mesmos são válidos para 2021. Em todo o caso, se não conseguirem estar presentes na edição do próximo ano, poderão revender o vosso ingresso através de uma plataforma oficial de revenda.

Este é, porém, mais um festival para estrangeiros. Em declarações à Blitz, Tiago Castelo Branco, da promotora MOT, referiu que, “de 55 mil bilhetes vendidos para o Rolling Loud, apenas 9 mil correspondem a espectadores portugueses”.

Fonte:RL
- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.