Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.

- Publicidade -

Se são dos poucos portugueses que adquiriram bilhete para o festival Afro Nation, certamente já saberão que o evento não acontecerá este ano devido à proibição da realização de festivais até 30 de setembro.

Devido a essa proibição, muitos eventos já encontraram datas para 2021. E o Afro Nation é mais um deles.

Sabe-se agora que o festival irá realizar-se entre 1 e 3 de julho de 2021 em Portimão, no Algarve.

Quanto ao cartaz, sabemos que o festival Afro Nation irá manter os artistas de maior gabarito anunciados este ano, como Wizkid, Beenie Man, French Montana, Tory Lanez, Diamond Platinumz e Chronixx. A estes acrescentam-se nomes como Burna Boy, Davido, Skepta, Yemi Alade e Mavado, entre outros.

E quanto aos bilhetes? Bom, quem já tinha adquirido bilhete terá duas hipóteses: ou conserva o ingresso para o próximo ano, sendo naturalmente válido, ou coloca à venda numa plataforma oficial de revenda. Mais detalhes sobre este aspeto serão dados em breve.

Em declarações à Blitz, Tiago Castelo Branco, da promotora MOT, referiu que este é um festival dirigido sobretudo ao público britânico. É que, dos 30 mil ingressos vendidos, 25 mil foram adquiridos no estrangeiro.

A questão é: porquê realizar festivais portugueses cujo público-alvo são os estrangeiros? Faz-nos lembrar o Nova Batida, que, apesar de ser um festival realizado em Portugal, revelou ser mal organizado e com uma comunicação feita quase na totalidade em inglês.

Fonte:MOT
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.