Festival para Gente Sentada regressa este mês de novembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E já tem cartaz fechado.

O Festival para Gente Sentada volta ao palco do Theatro Circo, em Braga, desta vez para dois dias de música que navegam entre sonoridades de jazz e eletrónica.

A 18.ª edição do Festival para Gente Sentada acontece nos dias 26 e 27 de Novembro e abre com o emblemático músico e compositor Manel Cruz e a irreverente pianista Marina Herlop. Já a segunda noite é embalada pelo indie rock de Tomás Wallenstein e pelas sonoridades compostas pelo talentoso baterista Yussef Dayes.

Bilhetes diários para a 18.ª edição do Festival para Gente Sentada já disponíveis pelo valor de 20€, na bilheteira do Theatro Circo, BOL e locais habituais. Quem apresentar cartão quadrilátero terá um desconto de 50% no valor do bilhete.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Confirmada para este ano a 17.ª edição do Festival Para Gente Sentada

A informação foi dada no programa Maluco Beleza, de Rui Unas.

Festival Para Gente Sentada. Sai Jonathan Wilson, entra Kamaal Williams

Devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do Festival Para Gente Sentada, Jonathan Wilson cancelou o espetáculo agendado para o dia 15 de novembro. A novidade, divulgada ontem, deixou os fãs preocupados, mas a organização foi rápida em arranjar um substituto de qualidade: Kamaal Williams.

Festival Para Gente Sentada 2019 com cartaz fechado

Pode-se dizer que a organização foi bastante rápida a fechar o cartaz. Aos já anunciados Jonathan Wilson, John Grant, O Terno e Sensible Soccers juntam-se agora Bia Ferreira, Homem em Catarse, Little Friend e Bia Maria. São estes os nomes que constituem todo o cartaz do Festival Para Gente Sentada 2019.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.