Festival Montepio às vezes o amor regressa com mais dias e mais cidades

Em fevereiro chega o primeiro grande festival do ano. Serão 17 as capitais do amor que vão celebrar o Dia dos Namorados com a 5ª edição do festival Montepio às vezes o amor.

- Publicidade -

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2019, o cupido espalhará alguma da melhor música portuguesa em 17 concertos especiais por 17 cidades de norte a sul do País e, este ano, pela primeira vez nos Açores. O festival cresce, assim, no número de dias, de artistas e de cidades em que se apresenta.

Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés são os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados.

Com salas sempre esgotadas nas edições anteriores, o Montepio às vezes o amor‘ estreia-se em 2019 em Ponta Delgada, nos Açores, na cidade berço Guimarães, em Santarém e Estarreja, regressando ainda à cidade dos estudantes, Coimbra, e a Caldas da Rainha.

Mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde.

Quanto aos bilhetes, variam de sala para sala e oscilam entre os 10€ e os 35€. Os associados Montepio têm direito a um desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), válido até 31 de Dezembro de 2018. A partir dessa data, e até aos dias dos espetáculos, o desconto será de 20%.

Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado). No caso deste conto, os bilhetes devem ser adquiridos diretamente na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

Todos os espetáculos começam às 22h.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.