Festival Montepio Às Vezes o Amor passa para abril e maio

E já sabem porquê, não é?

Festival Montepio Às Vezes o Amor
- Publicidade -

A COVID-19 não tem dado tréguas. Com o número de casos altíssimos para um pequeno país como o nosso, e com os hospitais à beira da rutura, que até já fez com que países estrangeiros enviassem ajuda para cá, esta situação acaba por afetar tantas outras. Um desses casos é o do Festival Montepio Às Vezes o Amor.

Assim, e devido à impossibilidade da reabertura das salas de espetáculos nas próximas semanas e consequente realização de concertos ao vivo, o evento vê-se obrigado a adiar as suas datas. Dito isto, apontem na agenda os meses de abril e maio, pois serão esses os meses que, à partida, receberão concertos integrados neste festival.

Nesta sétima edição, o Montepio Às Vezes o Amor recebe nomes como GNR, Moonspell, Luísa Sobral, Sara Tavares, Fernando Daniel, Paulo Gonzo, Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, Jorge Palma, Salvador Sobral, João Pedro Pais, Aurea, Carlão e ainda o projeto Deixem o Pimba em Paz.

Passem pelo site principal para ficarem a par de todos os detalhes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.