fbpx

Festival Montepio às vezes o amor celebra o São Valentim em 12 cidades portugueses

Aveiro, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde. São estas as capitais do amor que vão receber, cada uma delas, um concerto especial de grandes nomes da música nacional entre 10 e 14 de fevereiro do próximo ano, no âmbito da quarta edição do Festival Montepio às vezes o amor.

As atuações ficam a cargo dos Resistência (Coliseu do Porto), Mafalda Veiga (Pax Julia Teatro Municipal), Diogo Piçarra (Centro de Congressos do Arade, Lagoa), Os Azeitonas (Centro Cultural de Viana do Castelo), Luísa Sobral (Teatro Municipal Vila do Conde), Sara Tavares (Teatro das Figuras, Faro), HMB (Teatro José Lúcio da Silva, Leiria), Deixem o Pimba em Paz (Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco), Amor Electro (Campo Pequeno), Tiago Bettencourt (Teatro Aveirense) e Raquel Tavares (Teatro Municipal Garcia de Resende). Todos eles têm a missão de aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas canções.

O festival de Música do Dia dos Namorados teve concertos esgotados nas edições anteriores, pelo que, se estiverem interessados, o melhor é comprarem os vossos bilhetes.

No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis nos locais habituais e variam de sala para sala, oscilando entre os 12€ e os 35€.

No entanto, reparámos também que alguns concertos não aparecem nem na Ticketline nem na Bilheteira Online, pelo que deverão contactar o número 1820 para saber mais informações ou enviar um email para info@asvezesoamor.pt.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.