Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos.
Para celebrar as noites quentes de verão ao som de alguns dos maiores artistas nacionais e respeitando todas as regras estipuladas pela DGS para a realização de concertos na fase atual de pandemia, a promotora Sons Em Trânsito apresenta Lusco-Fusco, um ciclo de concertos ao anoitecer, no terraço do Capitólio, em Lisboa, de 26 de junho a 25 de julho.
Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos. O ciclo começa a 26 de junho com António Zambujo a solo, para apresentar as músicas do seu mais recente álbum, António Zambujo Voz e Violão. Na noite seguinte é a vez de Matay nos tocar com a intensidade soul da sua voz.
Gisela João apresenta-se a 3 de julho, e pela primeira vez, em Lisboa com o repertório do seu mais recente disco, Aurora. No dia seguinte, 4 de julho, é Tiago Nacarato quem sobe ao palco com o sotaque do Porto e do Brasil na sua música.
No sábado, 10 de julho, é a vez de os D.A.M.A apresentarem o seu mais recente espetáculo da digressão Sozinhos à Chuva e, no dia seguinte, a voz única de Elisa Rodrigues convida-nos para uma viagem entre o jazz e a pop.
No fim-de-semana seguinte, no sábado, 17 de julho, é a vez de AGIR, que recentemente editou o single “Prescrever” e está a compor um novo disco apresenta-se ao vivo. E no domingo, dia 18 de julho, Irma apresenta a frescura do seu disco de estreia Primavera.
Carolina Deslandes, que no final de 2020 editou o EP e curta metragem Mulher, vai apresentar-se a 24 de julho. Por último, Rita Redshoes, que edita um novo álbum de originais em setembro, encerra o ciclo Lusco-Fusco com chave de ouro a 25 de julho.
Os espetáculos têm sempre início às 20h e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.