Festival Impulso está de volta e anuncia primeiros nomes

por Echo Boomer

Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, Lavoisier, Whales e Riding Pânico são alguns dos primeiros nomes confirmados para o Impulso 2019, festival que promete mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências em torno do universo das artes e do espetáculo nas Caldas da Rainha.

Nesta segunda edição, o Impulso apresenta as residências artísticas, que chegam ao público na forma de um concerto único, neste caso com Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.

Entre os primeiros quinze nomes anunciados destacam-se ainda Jasmim, MONDAY, Violet b2b Marum, Iguana Garcia, Sallim, COLÓNIA CALÚNIA, Melquiades e Beautify Junkyards.

O Impulso é o resultado de uma organização colaborativa entre alunos e professores da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (Instituto Politécnico de Leiria) com a co-produção da Licenciatura em Som e Imagem e a Associação da Juventude da cidade (ADJ CR). O festival das Caldas da Rainha já tem os bilhetes para os três dias à venda a um preço especial early-bird de 30€ até final de março.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: