Festival Impulso regressa às Caldas da Rainha, desta vez ao ar livre

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os bilhetes de pré-venda já estão disponíveis online com um preço especial de 40€ para os três dias, apenas até ao final de abril.

Depois de quatro anos a levar música à zona Oeste do país, o Impulso, como o conhecemos, está de volta e regressa à cidade das Caldas da Rainha em formato ao ar livre de 23 a 25 de junho, acontecendo em vários palcos espalhados pela cidade.

O Impulso vai acontecer ao longo de três dias no Parque D. Carlos I, à semelhança da edição de 2019, num formato renovado mas com o mesmo objetivo de sempre: fortalecer a simbiose com a cidade, convertendo-a num espaço de encontro entre a música, os seus lugares históricos e culturais e a comunidade de estudantes e artistas locais.

Para esta edição, as novidades incluem um novo palco durante a tarde no jardim, uma zona unicamente dedicada à exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da ESAD.CR, um novo palco móvel num autocarro que circulará pela cidade durante os três dias de festival e um espaço de clubbing repensado e redesenhado à medida de uma programação que percorre vários espetros sonoros com foco particular na música eletrónica e de dança.

As propostas musicais para esta edição do festival incluem nomes como Branko, Tomasa Del Real, Virgen María, Conjunto Corona, Nídia, Fogo Fogo, Puta da Silva, Mão Morta, Club Makumba, Maria Reis, BLEID, Merca Bae, Odete e Scúru Fitchádu, entre muitos outros. Destaque também para as estreias nacionais do trio madrileno VVV [Trippin’ You] e da produtora e DJ escocesa TAAHLIAH – que no seu EP de estreia Angelica desafia os limites entre a música de dança e o pop cristalino; e para o regresso inesperado da banda originária do Porto formada em 2002, os Pluto, que subirão ao palco com Manel Cruz, Peixe, Eduardo Silva e Ruca.

Os bilhetes de pré-venda já estão disponíveis online com um preço especial de 40€ para os três dias, apenas até ao final de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona está a contratar para a futura loja das Caldas da Rainha

Resta saber concretamente uma data de abertura para esta nova loja Mercadona.

Mercadona pondera abrir loja em Caldas da Rainha

O grupo espanhol já terá sondado a autarquia, de modo a perceber a recetividade.

Pizza Hut abre primeiro restaurante nas Caldas da Rainha

Este novo restaurante vem criar 25 novos postos de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.