Festival Ilustração à Vista apresenta concertos especiais de Orelha Negra e Júlio Resende

- Publicidade -

É já de 2 a 5 de maio que acontece a terceira edição do festival Ilustração à Vista, um projeto cultural do Município de Ílhavo que pretende promover experiências improváveis em lugares comuns e encorajar a comunidade a pensar o seu papel no território. Como? Com teatro de rua, performances, dança contemporânea, oficinas e exposições, com a música a assumir um lugar de destaque.

Júlio Resende é um dos músicos confirmados, ele que apresenta o espetáculo Cinderella Cyborg num concerto em que conta com o contributo da “Imagem e movimento” de Nuno Barbosa. Temos ainda os Orelha Negra, que comemoram dez anos de carreira num espetáculo em que a experiência é exponenciada pela imagem.

Há também nomes como Gustavo Ciríaco, a estrear o seu novo trabalho Entre Cães e Lobo; Rafael Alvarez, que apresenta o seu novo espetáculo Na Onda de Distância; uma performance da companhia francesa Lucamoros, que vai erigir um andaime de quatro andares na praça da Casa da Cultura de Ílhavo; e a companhia italiana Stalker Teatro, que traz os espetáculos Steli e Prospero ao município.

O festival Ilustração à Vista é de entrada gratuita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados