Festival ID_NO LIMITS vai regressar em 2020

- Publicidade -

Lembram-se do Lisboa Dance Festival, festival de música eletrónica que acontecia em Lisboa? Pois bem, foi substituído este ano pelo ID_NO LIMITS, evento que se realizou no Centro de Congressos do Estoril entre 29 e 30 de março.

No cartaz, havia nomes como Madliv (DJ Set), IAMDDB, Pedro Mafama, Moullinex (Dj Set), Shaka Lion, Arca, Little Dragon, Kamaal Williams, Dino D’Santiago, Rui Maia, Xinobi, entre muitos outros.

Agora, através de uma publicação no Instagram, ficámos a saber que o ID_NO LIMITS vai regressar em 2020, mais especificamente nos dias 3 e 4 de abril. E sim, irá realizar-se na mesma no Centro de Congressos do Estoril.

O festival é produzido pela Live Experiences, que também faz o EDP Cool Jazz. Ainda não se conhecem as alterações para a edição do próximo ano.

Em todo o caso, é bem possível que a edição de 2020 venha a ser bastante idêntica à deste ano, pelo menos no que à divisão de palcos diz respeito. Se se confirmar, ao todo serão quatro os espaços do ID_NO LIMITS.

No piso principal, o de baixo, existe uma área maior, o Grande Hall, onde deverão decorrer os concertos dos cabeças de cartaz, e ainda uma outra sala. Já o piso superior dedica-se a uma sonoridade techno minimal. Há ainda o auditório, por onde devem passar novas relevações da música portuguesa e internacional.

O ID_NO LIMITS vai além da eletrónica. Deverá apresentar uma programação que agrega nomes do trap-jazz, pop-eletrónica, hip-hop… Deverá existir, acima de tudo, um cruzamento com a música urbana.

No ano passado, os bilhetes começaram por custar 35€, subindo de preço à medida que a data de realização do festival se aproximava.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.