fbpx

Festival ID_NO LIMITS vai regressar em 2020

Lembram-se do Lisboa Dance Festival, festival de música eletrónica que acontecia em Lisboa? Pois bem, foi substituído este ano pelo ID_NO LIMITS, evento que se realizou no Centro de Congressos do Estoril entre 29 e 30 de março.

No cartaz, havia nomes como Madliv (DJ Set), IAMDDB, Pedro Mafama, Moullinex (Dj Set), Shaka Lion, Arca, Little Dragon, Kamaal Williams, Dino D’Santiago, Rui Maia, Xinobi, entre muitos outros.

Agora, através de uma publicação no Instagram, ficámos a saber que o ID_NO LIMITS vai regressar em 2020, mais especificamente nos dias 3 e 4 de abril. E sim, irá realizar-se na mesma no Centro de Congressos do Estoril.

O festival é produzido pela Live Experiences, que também faz o EDP Cool Jazz. Ainda não se conhecem as alterações para a edição do próximo ano.

Em todo o caso, é bem possível que a edição de 2020 venha a ser bastante idêntica à deste ano, pelo menos no que à divisão de palcos diz respeito. Se se confirmar, ao todo serão quatro os espaços do ID_NO LIMITS.

No piso principal, o de baixo, existe uma área maior, o Grande Hall, onde deverão decorrer os concertos dos cabeças de cartaz, e ainda uma outra sala. Já o piso superior dedica-se a uma sonoridade techno minimal. Há ainda o auditório, por onde devem passar novas relevações da música portuguesa e internacional.

O ID_NO LIMITS vai além da eletrónica. Deverá apresentar uma programação que agrega nomes do trap-jazz, pop-eletrónica, hip-hop… Deverá existir, acima de tudo, um cruzamento com a música urbana.

No ano passado, os bilhetes começaram por custar 35€, subindo de preço à medida que a data de realização do festival se aproximava.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes