ID NO LIMITS adiado para 2021

Não havia hipótese.

ID NO LIMITS 2021

Depois de inicialmente ter adiado a edição deste ano do ID NO LIMITS para 13 e 14 de novembro, a Live Experiences volta a adiar o festival, desta vez para 9 e 10 de abril de 2021. A razão? A pandemia de COVID-19, pois claro.

Assim, e para a edição do próximo ano, estão para já confirmados os nomes de Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, Shaka Lion Live Act, Holly, Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, L-Ali A/V Vulto, Carla Prata, Vaarwell, Trikk, Ornella, Inês Duarte, DJ Adamm, Co$tanza e Zé Ferreira.

Na Cascais Silent Disco, Progressivu, Von Di, Matilde Castro e King Kami encarregam-se de agitar a pista de um dos pontos mais surpreendentes do evento. Best Boy Grip e Maddruga dão as boas-vindas no palco Esquina durante os dois dias de festival. E a Art Instalation dos 00:NEKYIA & Multa Collectives reforça a dimensão artística do festival.

Mais confirmações serão dadas muito em breve.

No que toca aos bilhetes, tanto aqueles marcados para dia 3 e 4 de abril, como para 13 e 14 de novembro são válidos para as novas datas, não sendo necessário fazer a troca. De resto, e apesar de ainda faltar muito tempo para o ID NO LIMITS 2021, podem na mesma comprar o passe oficial, cujo preço é de 45€ até 8 de abril, passando a 55€ nos dias do evento.

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

ID NO LIMITS 2020 foi adiado para novembro

O festival passará agora a realizar-se nos dias 13 e 14 de novembro, acontecendo no mesmo local e, ao que tudo indica, com o mesmo cartaz.

ID NO Limits 2020 vai ter instalações de vídeo e desafios sonoros

Além da música, o ID NO Limits quer também ser conhecido por extravasar o foco sobre música. Para este ano, estão anunciadas as intervenções no espaço dos colectivos 00:NEKYIA & Multa, bem como a experiência sonora e visual de Shapednoise & Pedro Maia.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food já funciona em Portugal. Lisboa é a primeira cidade com o serviço

Já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa.

Governo quer nova linha ferroviária para ligar Lisboa e Porto em 1h15

A proposta faz parte do Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030. O investimento é de 4.500 milhões de euros.